segunda-feira, abril 28, 2008

Que saudades daqui!!! Nossa hoje entrei e não resisti, mas sei lá, acho que nem sei mais postar rss***

Por aqui as coisas estão indo, passando por crises de existência, por sustos enormes (ontem Dani caiu de cima da mesa de bilhar na casa dos meus pais, desmaiou, mas está ótimo, nenhum galinho) e acima de tudo amando muito, paparicando muito meus dois amores eternos.

Yas está uma moçona, linda, gordinha, uma fofa, me dá tanto orgulho. Dani um meninão, no auge dos seu 1 aninho não sossega, engatinha pela casa inteira e arrisca uns passinhos apenas quando está segurando em algo. Estão lindos demais!!!

A festinha do Dani foi linda, maravilhosa, me emocionei tanto, chorei até, convidei poucas pessoas, só família mesmo e foi ótima, o mocito bateu muitas palminhas, se assanhou todo ao som do "parabéns pra você!" foi 10. Queria colocar as fotos, mas na lan fica difícil.

Vou indo, tenho certeza que um dia vou voltar e esse dia está chegando...

Beijos enormes para quem ainda passa aqui. Mais enormes ainda para quem nunca esquece de nós e nos ama de verdade!!!

Nenhum comentário: