quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Oi!!!

Mais uma super sumida básica, mas dessa vez foi para valer né? As coisas aqui andam bem difíceis, problemas financeiros realmente abalam muito nosso psicológico né? Mas tô mantendo a calma e levando como dá. Estou sem tel, sem fone e isso está sendo muito ruim, mas graças a Deus nada além do fútil nos falta. Logo vamos nos recuperar, até tentei arrumar um emprego (essa era a boa notícia que eu viria contar), mas não deu, muito longe (2horas para chegar), salário baixo que não compensa eu deixar os pequenos, mesmo que seja sob os cuidados da minha mãe. Sem contar o ambiente ruim demais, tô fora!!! Não quero falar muito sobre isso, só queria mesmo dar um alô e explicação pela sumida.

Os pequenos estão muito bem, melhor impossível, cada dia mais me enchendo de muitas alegrias. Crescendo rápido demais, os dois já tem uma independência que me dá medo... de perder meus bebês rss***

Por hoje é só isso, assim que der volto.

Beijos, beijos e mais beijos...

Nenhum comentário: