sábado, fevereiro 09, 2008

Olá!!!

Encontrei uma música linda da Xuxa, que expressa todo meu sentimento de evrdade pelos meus pequenos e decidi trocar, afinal Um Anjo do Céu já está em tantos blogs por ai e aqui por tanto tempo que enjoei.

Só Faltava Você - Xuxa
Composição: Indisponível

Eu estava aqui na vida
Fazendo o que sempre faço
Sentido o que sempre sinto
Mas faltava algum pedaço
Já vivi momentos lindos
Todos sabem que é verdade
Achei que estava completa
Mas faltava algum pedaço
Muitas vezes eu sofri
De tristeza e saudade
E chorei de tanto rir
Tamanha felicidade
Mais eu só me perguntava
Que pedaço que faltava?

Só faltava você
O que eu sempre quis ter
Pra fazer a minha vida mais bonita
Só faltava vc
Hoje eu posso dizer:
Você é o grande amor da minha vida

Eu adoro o meu trabalho
Não sinto tédio ou cansaço
Mais aqui dentro de mim
Sei que faltava algum pedaço
Muitas vezes eu sofri
De tristeza e saudade
E chorei de tanto rir
Tamanha felicidade
Mais eu só me perguntava
Que pedaço que faltava?

Só faltava você
O que eu sempre quis ter
Pra fazer a minha vida mais bonita
Só faltava vc
Hoje eu posso dizer:
Você é o grande amor da minha vida


Linda não é??? às vezes sinto que se não fosse meus tesouros minha vida não teria sentido, já teria desistido de lutar há muito tempo. Ando passando por tantos perregues que mesmo sabendo que existem pessoas com problemas bem maiores que o meu, me sinto muito triste, querendo logo uma solução, embora eu saiba que ela vai chegar, só tenho que ter paciência! aff confuso né???? rss***

Pode ser que eu dê uma sumidinha básica aqui do blog, do msn, do orkut, provavelmente ficarei uns dias sem net, mas assim que der venho dar notícias nossas.

Ps. Daya acabei entrando na sua onda: vou ser solidária a você e Uiara que estão sem micro rss*** Brincadeirinha só vou sumir por motivos de força maior...

Beijos mil para todos!!! E até mais!!!

Nenhum comentário: