segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Oie!!!

Vim antes do que eu pensava, não resisti a lindas fotos que tiramos hoje, e para não acumular tanta coisa, tanta foto e eu acabar esquecendo as coisas vim.

Yas tem pedido sorvete há alguns dias e então resolvemos levá-la no MC e como imagens valem mais que palavras...

Photobucket


Depois fomos para a casa da Vovó, Gustavo está tão lindo, tão grande, tão fofo, tão sapequinha, dá até vontade de trazer para casa. Dani e Yas adoram ele...

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


É impressionante como Dani mudou de repente, uma semana foi o bastante para o moçoilo mudar completamente em vários sentidos:

-calça nº18/19
-tem 2 dentes (afiados)
-não come mais sopinha, só quer nossa comida
-o cabelo cresceu muuuito
-fala "pai" e "bobô" e tenta falar mais um monte de coisas
-quase não dorme mais de tarde (principalmente quando saimos)
-dorme tarde (24h)
-acorda tarde (10h)
-não acorda de madrugada
-está com 10k

Tem mais coisas que não lembro, e continua lindo, lindo, lindo...

Amanhã tem reunião de pais na escola da Yas, vou conhecer a Prô desse ano, estou numa ansiedade enorme, muito mais que a própria Yas, talvez por um pouco de trauma do ano passado, mas enfim, estou contando as horas.

Vou deixar um vídeo dos meus amores brincando antes de dormir e algumas fotinhos...



Photobucket


Por hoje é só...

Photobucket

Nenhum comentário: