quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Photobucket


Sumi de verdade né? Nossa andava numa maré brava,me sentia muito cansada, esgotada, sem esperanças e estava muito além do meu limite, mas Deus me mandou um lindo presente e agora estou voltando ao meu normal.

Nunca fui de ficar choramingando, reclamando de nada, mesmo com problemas eu mantinha o bom humor, a alegria mas não estava dando, coitada da minha Comadre Ana que só ouviu choramingos de mim por um tempão. Mas enfim, agora vem a bonança!!!

Os pequenos estão super bem, Yas está ótima na escola, desde o primeiro dia não deu nenhum problema, muito pelo contrário. No segundo dia de aula fui levá-la, ela entrou como sempre independente e eles ficam na fila no pátio. Tem uma parede de tijolo de vidro, então fiquei lá espiando a minha bebê. Ela me viu, mandou tchau e sorriu, virou e continuou a conversar com as amiguinhas (fica uma rodinha com umas 5 meninas é muito lindinho) dai ela olhou e me viu lá ainda, olhou bem séria e me disse com tom autoritário: Mãe vai embora!!! Foi um balde de água fria, quase chorei viu, percebi que não tenho mais uma bebê sniff, tinha uma mãe perto de mim que começou a rir. Diante disso não tive outra saída a não ser ir embora.

Ontem começou a ir de Van, graças a Deus conseguimos de novo o transporte gratuito, a escola não é tão longe, mas tbm não é perto, temos que andar um pouquinho e pegar um ônibus que desce na porta, até daria para levá-la senão fosse o fato de ter Danilo, gordinho, a tiracolo.

Mas enfim, ela está se dando super bem com a nova prô, que eu gostei bastante, ela é nova na escola, mas já leciona há anos pela prefeitura, achei ela bem boazinha, bem legal, vamos ver ao longo do ano.

E o meu gordinho Dani, esse tá sapeca demais, começou a dar uns passinhos agora, mas tem muito medo e não consegue se equilibrar sozinho, e no andador explora a casa toda, não para. Como tem 2 dentinhos, já era hora de comprar uma escova de dentes, comprei e é tão bonitinho, ele adora, deixa escovar os dentinhos, fica bem quietinho prestando atenção. Ai menino mais lindo viu, fico cada dia mais apaixonada pelos meus dois amores!!!

Photobucket


Bom vou indo, não sei quando volto agora, muita coisa por aqui vai mudar e tenho certeza que posso demorar, mas quando eu vier vai ser com boas notícias!

Beijos, beijos e mais beijos....

Nenhum comentário: