segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Photobucket


Como estão indo de Carnaval??? Nós não fomos viajar e estamos aproveitando para descansar. Quem está curtindo bastante é Yasmin, está desde sexta na casa da Vovó e só fica na folia. Na sexta mesmo foram dormir mais de 3h da madrugada pulando carnaval na sala rss***

Photobucket
Photobucket


No sábado compraram spray de espuma e confete e brincaram de montão, junta ela, tia Ana, tia Ju e amiguinhas e fazem a festa. Nós fomos para lá de tarde e Dani tbm aproveitou um tantão na rua, depois entrou e quando fomos embora que ele viu a rua de novo ficou todo assanhado achando que ia brincar mais.

Yasmin quis porque quis usar a fantasia da Branca de Neve, como estava bem calor e o vestido é super longo eu fiz uma mudança e ficou uma Branca de Neve mais moderna, com saia mais curta, eu amei e Yasmin tbm, diz que é a Branca de Neve Bailarina rss***

Photobucket


Ainda falando de Yasmin, essa semana chegou uma caixa com presentinhos da Vovó Neusa e ela ganhou um chinelinho do High School Musical, a mais nova paixão dela. Ficou doidinha e não tira por nada o chinelo.

No Natal ganhou do Tio Paulo e Tia Micheli um DVD do High School, ela assiste o DVD todos os dias, às vezes até mais de uma vez por dia e já sabe todas músicas, do jeitinho dela, mas canta todas, e eu babo muito. A Daya disse que tenho que colocar Yas numa curso de inglês pq ela canta super bem, eu me empolguei e estou querendo mesmo, mas só quando ela for para a 1º série, agora acho bobeira. Vou colocar um vídeo dela cantando uma música, fiz um outro com uma música que ela gosta mais e cantou bem melhor, mas não consegui hospedar pq ele é grande estou tentando diminuir, se eu conseguir depois posto.



Photobucket


Dia 1 meu Príncipe completou seus 10 meses, agora faltam menos de 2 meses para seu 1º aninho, para sua 1º grade conquista! E eu estou ansiosa demais por este dia, não vou fazer festa, o tempo ($$$) aqui tá curto, mas vou fazer um bolinho bem gostoso para comemorarmos essa data tão especial.

O pequeno vem se desenvolvendo cada dia mais, já tem 2 dentinhos, ainda bem pequeninos mas tem, não é mais banguelinho rss*** Conversa muito, é um tal de bábábá, bobo, babo e nós sempre incentivando ele a falar algumas palavras, às vezes até sai, mas não é sempre. Agora já consegue sustentar o corpo, segura em nossas mãos e fica de pézinho, mas nada de querer dar passos, só no andador, ah nesse ele não sossega, até no banheiro ontem quando eu estava no banho ele entrou, deixei a porta aberta para eu ficar espiando ele e ele se empolgou com o chuveiro ligado, foi entrando entrando... rss***

Photobucket


Beijoquitas e um bom restinho de Carnaval...

Nenhum comentário: