quarta-feira, janeiro 30, 2008

Photobucket


Como o tempo está voando gente, parece que esses dias ainda era uma adolescente, com as únicas preocupações: trabalhar para comprar roupas para as baladas e ter o $$ das baladas! Hoje em dia me vejo com preocupações muito maiores, saúde dos pequenos, alimentação, horários, brincadeiras de criança, mas juro não troco por nada nesse mundo, tá vai por um dia eu trocaria sim, só para matar a saudade, mas no outro dia queria minha vidinha de novo, meus pequenos do meu lado.

Esse findi foi super gostoso, minha querida Comadre e Amiga Daya veio para casa no sábado, logo depois veio a Uiara, fizemos uma surpresa para ela rss*** Dai passamos o sábado tricotando, a noite Ui foi embora e Daya e Matheo dormiram aqui. No domingo de tarde fomos para casa da Uiara e tricotamos mais um tantão, as crianças brincaram até. Dessa vez Daya e Theo ficaram na Uiara e nós viemos embora.

Na segunda, meu níver, elas vieram almoçar comigo, o tão famoso bife à parmegiana, acho que nem gostaram, pq não recebi elogio nenhum rss*** Dai fiz um bolinho, meus pais e irmãos vieram para casa e estava pronta a festa, é muito gostoso quando as coisas são assim, acontecem sem muita combinação, parece que tudo fica muito melhor.

Meu dia foi nota 1000, amei cada segundinho e amei o presentão: Minhas Amigas e meus Afilhados! Faltaram tantas outras Amigas, outros Afilhados, queria ter todos aqui, mas... infelizmente querer não é poder!

Os pequenos se divertiram pra valer, brincaram muito, minha casa virou uma bagunça enorme, mas eu AMO MUITO TUDO ISSO MASTERMENTE! Vou deixar umas fotinhos e a promessa de voltar muito em breve!

Photobucket
Photobucket
Photobucket


Ah! Como puderam ver, não sou mais loura. Cansei, sempre amei o louro, sempre quis ser loura, desde pequena, mas definitivamente não é para mim, não tenho paciência para retocar sempre a raiz e me irrita muito vê-la preta, então optei pelo RUIVO, uma mistura de preto que no sol fica vermelho, vinho, roxo, ainda não decifrei, mas gostei bastante. rss***

Beijos, beijos e mais beijos...

Nenhum comentário: