sexta-feira, janeiro 25, 2008

Olá!!!

Que epidemia é essa de blogueiras despedindo-se dos bloguinhos? Nossa estou bem triste viu, apesar de andar sumida, não penso em parar de postar, posso sumir, voltar quando der vontade, nunca fazer por obrigação, mas não acabar com isso. Não consigo mais viver sem.

Ando ausente sim, primeiro pq nem tenho muito o que postar, nada de novidades, depois pq estou numa briga louca com minha digital, ou seja ando sem fotos, e tenho muito mais animo quando o post é ilustrado. Mas bem vamos a alguns fatos que lembro...

Danilo... O 1º dentinho deu o ar da graça, dia 22/01 senti que o dentinho já tinha rasgado a gengiva e ai ficou explicado todo nervosismo do mocinho por esses dias. Acho tão lindo bebês só com os dois dentinhos de baixo, sou apaixonada, não vejo a hora de conseguir vê-lo direitinho para tirar muitas fotinhos (se minha digital colaborar!).

Dani continua o comilão, não pode ver nenhum prato que chora querendo comer, nem sabe se tem algo dentro, mas quer rss*** Esses dias ele estava no andador e eu lavando louça, peguei a mamadeira e ele deu um grito, me virei e ai que percebi que o grito era por causa da mamadeira, ele ficou chorando pois eu continuei lavando louça e não fui dar mamá rss*** Agora ele toma leite longa vida com cremogema de milho ou tradicional, vou experimentar outros sabores tbm. Eu gosto muito do cremogema, Yas sempre tomou e adorava, tem um cheirinho delicioso. Na primeira noite que Dani tomou o mingauzinho, desmaiou, dormiu diretão até tarde, deve ter ficado super satisfeito rss***

Estã dando vários passinhos no andador, prendi uma bexiga e ele fica brincando, dai a bexiga cai para frente e ele anda para pegá-la, lindo, lindo, lindo, esse meu gordinho.

E por falar em gordinho, esses dias fui pegá-lo para tomar banho e dei um mal jeito nas costas, doeu muito na hora, dai me estiquei um pouco, peguei ele de novo e fui pro banheiro, chegando lá não conseguia ficar em pé, tamanha era a dor, voltei pro quarto com ele chorando (pq ama banho) chamei minha avó para me ajudar. Acabei tomando um remédio e melhorei, mas olha a dor foi feia viu. Esse pesinho tá acabando comigo rss*** Primeiro foi meu braço que até hj dói muito e agora a coluna, elaiá....rss***

Yasmin... A danadinha tem aproveitado muito as férias, não quer saber de outro lugar que não seja a casa da avó. Vai para lá e quer ficar para dormir. Semana passada dormiu uns 3 dias lá, dai veio para casa e quando fomos dormir eu disse: Filha estava com tanta saudade de você, de dormir assim juntinho de vc. E ela respondeu: Eu tbm tava com saudades mãe, mas amanhã eu vou tirar umas férias de você tá? Eu mereço né??? Filha ingrata! Depois minha mãe me contou que ela tinha dito: Olha vó hoje eu vou para minha casa, mas depois eu volto e vou ficar aqui uns (pensou) 2 dias.

Yas anda muito apegada no Dani, muito mais que antes, agora ele está maiorzinho então os dois brincam bastante. Hoje fizemos a maior bagunça aqui em casa brincando, dai ele se cansou e dormiu e ela chorou dizendo: Ãh mãe não deixa ele dormir não, senão ele só acorda amanhã. rss*** Acho lindo vê-los brincando, ver como ela cuida dele, uma verdadeira irmãzona.

Mudando de assunto Segunda é meu níver e tô vendo que vou ganhar um presentão (nada material) mas um belo presente esse fidni, então acho que semana que vem venho com muita notícia boa.


Beijos enormes e até....

Nenhum comentário: