quinta-feira, janeiro 03, 2008

Olá!!!

Estamos de volta e em primeiro lugar queremos desejar um FELIZ 2008 para todos que nos visitam! Muita Paz, Saúde, Harmonia, Prosperidade, Amor, Felicidade, Bençõas!!! Tudo de maravilhoso!!!

O último post foi uma retrospectiva de 2007, finalizei dizendo que muita coisa ainda estava por vir e realmente veio... Estou com novidades, ótimas por sinal...

Primeiro dia 21/12, às 8:03h nasceu meu tão esperado sobrinho Gustavo, com 3.010g e 48cm. Fiquei tão feliz, mas tão feliz que sai correndo de casa às 15:30h para chegar antes da visita finalizar, numa maternidade no fim do mundo, corri, mas corri tanto e cheguei a tempo, faltando 7 minutos para o fim das visitas, mas vi meu lindinho. Um graça, fiquei e ainda estou apaixonada por ele. Sempre quis um sobrinho, mas ele nunca vinha, apesar de que tenho 3, sobrinhos do Cris, mas agora é diferente, filho do meu irmão, está aqui perto e posso paparicar muito!!!

Photobucket


E agora senta que lá vem história: Finalizamos o Ano de 2007 com chave de ouro, com um maravilhoso presente que o Papai Noel nos deu! Há tempos vinha pedindo isso à ele, até comentei que havia sido uma boa menina durante o ano, mas tudo indicava que ele não atenderia meus pedidos, até que numa bela noite, ops madrugada, o bom velhinho me atendeu. Depois dependíamos do serviço do Cris liberar ele a semana do Natal, até que dia 18 ficou super decidido que o nosso presente de Natal seria: REVER NOSSOS COMPADRES!!!

Photobucket


Embarcamos no dia 24/12, depois de passar por Brasília e ficar um tempinho por lá, rumamos para Goiânia, onde minha querida Comadre e meu Compadre nos esperavam, ai que delícia poder abraçá-los novamente, foi tudo de maravilhoso! Seguimos a caminho da casa deles, e a vontade de chegar logo e apertar muito Madu e Edu era enorme.

Photobucket


Chegamos e ai foi só alegria! Tivemos uma ceia bem gostosinha e fomos dormir, repor as energias para a semana que estava por vir! Passamos o dia de Natal na casa de um tio do Léo e mais tarde a minha Amada Tina, Adri e minha Afilhada Nora foram nos ver, que alegria, que felicidade em poder estar vivendo aquele momento. Babi é tudo de bom, linda, linda, linda, sei que escolhi um ótimo partido para meu filho rss*** Saimos para jantar e para Dani curtir a namoradinha, mas acreditem, ele só quis saber de comer, até surgiu uma piadinha:

"Dani você gosta de namorar???
Gosto!
Dani você gosta de comer???
Ixiiiiiiiiii!!!!!!!!" (tadinho do meu bolotinha)

Mas o jantar foi bem gostosinho, apesar de rápido pude curtir um pouco meus amigos queridos e matar um tantinho da saudade!

Photobucket


Os dias foram passando e nós nem fomos percebemos, conheci parte da Família do Compadre e me encantei com todos, fomos muito bem recebidos, muito bem tratados em todos lugares que passamos. Assim como deixamos saudades por lá estamos aqui com o coração apertadinho!!!

Fomos conhecer a casa da Comadre Tina, teve até um churrasquinho (coisa que eu gosto pouco sabe) e aproveitamos para fazer umas fotinhos!!!

Photobucket

Photobucket


No sábado pegamos Léo no serviço e fomos à Corumbá, que lugar lindo, maravilhoso, perfeito para estar com pessoas que tanto amamos. As meninas aproveitaram muito, aliás aproveitaram o tempo todo né, Dani tbm se esbaldou, os homens tentaram pescar, mas foi uma tentativa falida, oh dó! Ficaram até tarde na beira do lago, eu, Ana e as meninas descemos buscar eles, nossa vocês nem imaginam como sou cagona, medrosa, rss*** agora eu rio, mas na hora estava tremendo de medo rss***

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Durante nossa viagem Dani foi super paparicado pelos Padrinhos, Yas pode curtir muito a Madu (brincaram, brigaram, coisa de crianças, nem vale se estressar né Comdare?), Dani e Edu tbm brincaram, apesar de Dani todo folgadão querer colocar os pés em cima do pequenino, ou querer fazer carinho com a mãozona "levinha". Eu e Cris pudemos curtir bastante nossos compadres queridos, essas duas pessoas maravilhosas que Deus colocou no nosso caminho!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Foi tudo perfeito, perfeito, perfeito, o carro nos deu um sustinho, mas foi só um susto mesmo, podemos comemorar nosso 1º encontro sem nenhum contratempo, oh coisa maravilhosa! Mas infelizmente chegou o dia de voltar sniff, com o coração na mão, com gostinho de quero mais embarcamos para SP, na segunda, dia 31/12, mas com planos de nos encontramos muito em breve, se Deus quiser, e Ele QUER!!!

Photobucket


Amigos, Compadres, Irmãos, muito obrigada pelos dias maravilhosos que vivemos por ai, obrigada por tudo, pela cama gostosa e quentinha, pela Gabiroba, Siriguela (que não paro de comer), pela Amarula, pela Espanhola, pela Batata Frita, mas principalmente pelo carinho, pelo amor e por fazerem parte de nossas vidas!!! Amamos muito vocês!!!

Bom era isso, post super extenso, mas não podia deixar de postar detalhes importantes, no fim de semana vou tentar mudar o lay, entrar em clima de Ano Novo! Ainda volto essa semana com presentes de Natal da Yas, consulta mensal do Dani e muito mais!!!

Beijos...

Nenhum comentário: