quarta-feira, dezembro 19, 2007

Olá!!!

Hoje provavelmente será a última postagem do ano. E queria fazer algo diferente, então comecei a relembrar as coisas que aconteceram esse ano e deu numa retrospectiva bem legalzinha. Claro que aconteceram muito mais coisas, mas destaquei as mais importantes.

Esse ano que se encerra, ao meu ver foi muito bom, ganhei minha segunda razão de viver. Pude estar com minha Comadre Ana 2x, Revi amigas queridas, fiz outras tantas, senti muita saudade das mais ausentes. Briguei e cortei alguns laços, que me doem até hoje relembrar, porém sei que as que permaneceram são AMIZADES VERDADEIRAS.

Analisei alguns erros, algumas atitudes que fizeram pessoas sofrem, me arrependi de muita coisa, se ainda não pedi, vou pedir à todos desculpas. Analisei os acertos e pretendo continuar na mesma linha.

É isso, 2007 foi um ano muito bom para nós! Planos para 2008 tenho muitos, mas o principal é a esperança de que 2008 seja ainda melhor que 2007! E vai ser!!!

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Que vocês todos tenham um Feliz Natal, que o espírito natalino invada sua casa trazendo um 2008 repleto de muitas e muitas bençãos e alegrias!!!

Milhares de Beijos e até 2008!

Nenhum comentário: