quarta-feira, dezembro 05, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Estava com tantas coisas na mente para postar, mas ai chegou minha mãe e conversa vai, conversa vem, perdi o fio da meada, nem sei por onde começar, mas vamos lá.

Ontem Dani me abandonou, foi dormir na casa da minha mãe, voltou só agora a pouco, senti uma saudade danada desse menininho lindo.

Hoje Yas foi a um passeio na escola, a um Centro Campestre, chegou exausta, caindo, mas não dormiu ainda, acho que o cansaço é tanto que nem dormir consegue. Toda hora lembra de alguma atração do passeio e vem eufórica me contar, num momento vei toda triste me dizer que foi na casa da Cuca, ficou com medo e chorou, tadinha, mas logo falou da piscina (tinha até piscina) que nadou muito, apesar do tempo fechado. O pior é que ontem já estava tossindo um pouco, agora está o dobro, mas já comecei a dar um xarope.

Ontem fomos até o shopping comprar um biquini para ela levar no passeio hoje, os dela estavam todos pequenos, sinal que cresceu aiaiai... No shopping Dani tomou o seu 1º sorvete e amou:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Nessa semana Yas viu o Papai Noel do mercado aqui do lado de casa, conversou com ele, disse que ia dar a chupeta para ganhar uma Polly, e lá no shopping ela fez a entrega da chupeta, penduraram numa árvore que já tinha algumas. Fiquei toda orgulhosa da minha menina. Chegou em casa, dormiu e não pediu, hoje chegou da escola e até agora tbm não pediu e pelo visto nem vai pedir. Estou muito feliz, afinal já passou da hora né?

Ultimamente nossos finais de semana tem tido endereço certo: casa da Uiara, parecemos chicletes, não nos desgrudamos mais, me sinto tão bem, tão feliz ao lado dela e da minha pequenina. Todos os dias agradeço à Deus por essa amiga maravilhosa!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Semana que vem, vamos dar uma variada, vamos à casa de outra grande amiga, vai ser o ouro, estou contando os dias... Tá chegando...

Recebi da Uiara essa enquete:

Uma paixão: Duas: Yas e Dani
Uma hora: a de ser feliz, que é agora!
Um astro: sol
Um móvel: estante
Um líquido: Coca cola 0
Uma pedra preciosa: rubi
Uma árvore: Laranjeira (na verdade veio em mente pois chamo Yas de minha Flor de Laranjeira)
Uma flor: Lírio
Um animal: Gato
Uma cor: Rosa
Uma música: Um anjo do Céu
Um Livro: Flores de Maria
Uma comida: Batata Frita
Um lugar: Caldas Novas
Um verbo: Amar
Uma expressão: Caraca
Um mês: Novembro
Um número: 05
Um instrumento musical: Violão (mas não sei tocar)
Uma estação do ano: Verão
Um filme: Se fosse verdade

Repasso para: Ana (Madu e Edu), Lisa (Lucas), Eva (Lucas), Fernanda (Kauan) e Marisa (Julia)

Tô meio sem saber o que postar, então por hoje é só.

Nenhum comentário: