sábado, dezembro 01, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Demorei, mas apareci! Esses dias ando numa canseira que nem sei explicar, ainda comentei com minha mãe que eu queria 1 semana de férias, sozinha, sem marido, sem filhos, sem responsabilidades, mas acho que é querer demais né? rss*** Já que querer não é poder, tenho que me contentar com minha realidade e descansar quando der. Mas o pior é que quando os pequenos dormem, que eu posso aproveitar e descansar, eu venho pra cá, tentar postar. Já perceberam que meus posts só andam saindo de madrugada??? É o horário mais calmo aqui em casa, pq será hein???

E já é Natal... Mais um ano se foi, outro vem por ai... Já comecei a fazer o meu balanço e posso afirmar que tive mais fatos bons, do que ruins, que fui mais feliz do que triste, que amei mais do que odiei, que fiz mais amigas do que desfiz, e duas dessas novas amigas são hoje motivo de muita alegria. Duas amigas que tão de repente passaram a fazer parte da minha vida e de uma maneira muito intensa.

E semana passada fiz um convite para essas duas Masters Amigas, Master Especiais né? Pois bem, aqui estão as respostinha (só mesmo para deixar registrado, pq eu já sabia a resposta e mesmo que elas quisessem negar eu não deixaria!!!):

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Na semana passada tbm recebi em troca desse convitinho que fiz, outro convite, ai que felicidade...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E a resposta:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Tem crianças, assim como mães aqui da net que tenho uma afinidade enorme logo de cara, me simpatizo mesmo e dai acabo grudando igual chiclete, foi o caso do Matheo.

Daya, Comadre quando o vi no MC senti um amor tão grande por ele, mas tão grande que você nem consegue imaginar, tive vontade de ficar com ele pra sempre, roubá-lo de você, mas como sou boazinha não fiz isso. Depois no níver quando fui me despedir de vocês, ai ai não queria mais largá-lo, oh coisa boa que é esse moleque!!! Lindo demais e hoje estou super orgulhosa, pq agora ele faz parte do meu roll de Afilhados que eu tanto Amo!!!

Nesse Natal queria que o Papai Noel me trouxesse todos meus Afilhados para passar nem que fosse uma tarde comigo, o Papai Noel até que podia trazer tbm as minhas Comadres queridas e Amadas, mas garanto que nem ia ligar para elas, ia querer meso curtir meus pequenos que estou tão cheia de saudades. Será que o bom velhinho realiza esse meu desejo??? Quem me derá...

Outro presente de Natal que eu adoraria ganhar e que por uns dias achei que ganharia, é uma visita lá para meus Compadres Ana e Léo, poder conhecer Eduardo e rever a linda Madu. Rever tbm a Tininha e Adri, conhecer minha Afilhada e Nora BAbi (ela e Dani precisam logo se encontrar, desse jeito só vão se conhecre no casório rss***) Mas então, achei que ia rolar a tão esperada viagem, que ia poder desfrutar de momentos maravilhosos com essas pessoas especiais, mas Papai do Céu acho que ainda não era a hora, mas sei, tenho fé que esse dia ainda vai chegar, pode demorar, mas vai chegar! Enquanto isso a saudade vai apertando o peito e deixando ele doloridinho, doloridinho... Amo vocês viu pessoal!!!

Chega de sonho, vamos voltar a realidade, ao meus dois presentes reais, que tenho hoje aqui comigo e que por esse motivo sou SUPER FELIZ: Yas e Dani.

Yas tá uma moça linda, parece que depois que completou os tão esperados 4 anos deu um salto no desenvolvimento, fala pelos cotovelos, está muito esperta, inteligente, enchendo nós de orgulho! Amanhã temos o Sábado na Escola, terá atividades para Pais e Alunos, até cineminha com pipoca, estamos ansiosas, ela principalmente.

Dani, ai o Dani, cada dia mais peralta, aprendendo coisas novas e me deixando doidinha, como ele é diferente da Yas, nossa, nem parecem irmãos. Faz birra e se joga para trás, se na hora que der a fome eu não estiver com uma mamadeira pronta, ou algo para comer bem rápido, o menino berra, berra e berra, parece que estamos torturando o rapazinho. Tem um gênio forte demais (nem sei pra quem puxou viu rss***) Adora uma rua, sempre que saio no quintal parece que ele já sabe que vamos passear, fica todo todo, cheio de sorrisos. Conversa muito com a gente, tá num tal de: AHHHH! E Yasmin já se sente dizendo que ele diz: Yasssss! rss*** Ai ai esses dois...

Andam crescendo numa velocidade louca, daqui a pouquinho tô sem bebê em casa, daqui a pouco estarei com dois adolescentes que vão me largar para ir ao shopping sozinho com os amigos, para ir ao cinema, e até para ir na balada, agora não quero nem pensar quando eles me largarem para ir na casa da (o) namorada (o), não por favor não chegue esse dia!!! Sou tão ciumenta que nem sei se serei boa sogra (ai que drama!!!). Acho que serei daquelas sogras de antigamente que sentava no meio do casal para ver TV rss*** Aff sai para lá pensamentos bobos, deixa eu curtir enquanto é tempo, afinal passa tão rápido.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Bom vou indo, meus olhinhos já estão fechando e daqui a pouco começa um novo dia...

Beijos bem grandões!!!

Nenhum comentário: