sábado, novembro 24, 2007

Oi!!!

Em primeiro lugar quero avisar que já coloquei outras fotos no post de 21/11, sobre a festinha, quem quiser passe lá.

Agora vamos que tenho taaaaanta coisa para postar, mas vou dividir por partes, vou começar com a delícia de festinha que Yas teve na escolinha.

Yasmin foi toda anima para a escola, quis ir de coroa e eu deixei, afinal era o seu dia! Logo o papai chegou e fomos para a escolinha. Chegamos e as crianças tinham terminado de almoçar, dai fomos para um gramadinho que tem umas mesinhas que as crianças fazem piquenique e foi uma alegria só.

Cantamos parabéns e minha mocinha ficou toda cheia, toda faceira, muito feliz e eu tbm não consegui esconder minha imensa emoção. Confiram algumas fotos:













Com a Querida Prô Katia




Família muito Feliz!


Nunca pensei que em 1/2 hora de festa minha filha ficaria tão feliz, realmente o que vale é não deixar passar esse dia especial em branco, festas grandes, cheias de coisas são para nós os pais, pq os pequenos se divertem com pouco.

*************************

Hoje fomos passear, e tivemos um dia pra lá de bom, MARAVILHOSO, eu, Cris, Yas, Dani, Ju e Sueli(minhas afilhadas) e a Master Amiga-Comadre Uiara fomos ao Horto, um lugar tão gostoso para as crianças brincarem. Foi muito bom, matei um tanto da saudade que eu já estava dessas duas pessoinhas que amo tanto.

Yas e Dani se esbaldaram, tanto que Yas chegou em casa dormindo, já Danilo chegou acordado, mas tomou banho, jantou e desmaiou. Foi muito bom mesmo.

Amiga amamos cada segundinho e que essa tarde se repita por muitas outras vezes! Amo vocês!









As Sem Infância


Jú com os patinhos


Pausa para descansar e matar a sede


Dani tbm brincou...


Vou escorregar...


Escorreguei...


Curtindo colo do Papai


E agora da Dinda Uiara


Sai manhêêêê! Tô ficando bravo!


Masters Amigas! E Sulika "Robert" rss***


*************************

Amigas Especiais

Desde que conheci esse mundinho virtual me apaixonei, em pouco tempo me vi viciada e cheia de amigas. Amiga muito mais presentes do que muitas amigas que via quase que diariamente. Essas pessoas foram se tornando muito importante na minha vida. Algumas com o tempo se foram, mas como diz o ditado: um amigo de verdade não desaparece, apenas toma um caminho diferente. E eu gosto de acreditar nisso, pois nunca tive um decepção sequer por aqui. Conquistei amizades verdadeiras que hoje são como irmãs para mim. Mas agora quero falar de duas pessoinhas especiais, que nem tem muito tempo que conheço, mas que já tem um lugar bem grandão no meu coração: Daya e Uiara!

Gente, vocês não tem noção como amo vocês! Como são importantes para mim. Muito obrigada por tudo, pela atenção no msn, pelos conselhos pelo carinho, enfim pela amizade sincera e verdadeira.

O convite já foi feito via msn, mas quero deixar aqui registrado:



*************************

Mais um afilhadinho lindo, semanas atrás a minha querida Comadre Fernanda me presenteou com o convitinho, fiquei imensamente feliz, pois amo de paixão esse menininho lindo.

Comadre nunca esqueço as ligações que eu fazia para você, para saber desse mocinho que não queria saber de nascer, mas que enfim chegou para alegrar muito a nossa vida. Amo vocês de montão!



Para quem conseguiu ler até aqui era isso... Post imenso, mas cheio de coisas boas. Beijos enormes!!!

Nenhum comentário: