quarta-feira, novembro 21, 2007

E rolou a Festa...

Foi chegando a hora e dando um friozinho na barriga (como nunca senti antes), aqui em casa todo mundo (sogra, cunhada, cunhado, Ká e Cris) riam de mim, cheguei até a tremer, afinal 3 anos eu preparei tudinho da festinha da Yas, e esse ano seria diferente, a expectativa para saber se tudo estava certo, se tudo ia sair como eu planejei era enorme!!!

Chegamos no Parque e estava sim, tudo do jeitinho que planejei, apesar de alguns estresses básicos (que eu já sabia que teria, afinal com alguns convidados... abafa) foi tudo muito 1000, a tirando tbm o fato da Yas ter caido e ter ficado muuuuuuuuito manhosa, mas machucou mesmo. Tinha uma cama elástica e ela estava se divertinho a beça, mas a bicha era super alta, toda telada, super protegida, mas alta e a mocinha foi inventar de descer sozinha, a segurança que a cama tinha a escada não tinha, e ploft, caiu, ralou a testa e o braço, cortou o lábio e chorou, dai dormiu um pouquinho e eu tendo que ficar com ela no colo, acordou e logo pegou fogo e curtiu o resto da festinha.

Eu fiquei muito feliz, comemorar mais um ano da vida da minha princesa foi demais, ver ela se divertindo, correndo para todos os lados me deixou imensamente feliz.

Aproveitei só um pouquinho a companhia das amigas (Fernanda, Lisa, Márcia, Roseli, Marisa, Daya, Uiara e Karina, das últimas 3 aproveitei mais rss***), dos meus afilhadinhos lindos (Lucas, Kauan, Julia, Sueli e Henrique), dos meus "sobrinhos" queridos (Matheo, Luísa e Brenno), mas valeu muito a presença de vocês!!! E por favor me mandem as fotos...

Tirei poucas fotos, minha digital está uma meleca, vou postar as pouquinhas que eu tenho e assim que receber as outras venho colocar aqui.



A mesa


A Aniversariante


As Aniversariantes


Brincando






Nós babando nas aniversariantes


Parabéns








Mais um pouquinho de brincadeira




Esse é o segredo da Fê, ela tem medo do Barco rss***


Babo muito nesses dois


O Quarteto Fantástico


O Quarteto Fantástico de novo, agora com as crias (faltou Dani pra variar e sobrou Juninho, meu sobrinho rss***)


Amigas Super Especiais

Muito obrigada pela presença, amamos rever vocês!!!


Volto logo com Post de 4 Aninhos, fotos que estou devendo e Comemoração na escola e em casa.

Obs. Ah gente preciso dizer uma coisinha sobre minha Comadre Fernanda, vocês nem vão acreditar... rss*** Brincadeirinha, não vou contar não Fê rss*** Vou deixar vocês curiosas rss*** contei com uma imagem rss***

Beijinhos bem grandes!!!

Nenhum comentário: