quarta-feira, novembro 14, 2007

Correria, muita correria...

É assim que vai ser essa semana e a outra também. Deixei tudo sobre o níver para a última hora, nem foi minha culpa, foi culpa do $$ que não entrava logo, semana passada me irritei tanto com isso, chorei até, mas passou, agora é recuperar o tempo perdido!

Para compensar todo estresse que passei na semana passada, no sábado fomos ao casamento de um colega, foi super gostoso, a cerimônia muito linda e a festa... nossa a festa, que delícia de festa, acho que nunca fui numa festa tão boa quanto essa, me diverti pra valer, Yasmin então ne se fala, nossa super independente, nem a viamos no salão, de vez enquando a moçinha aparecia, mas logo suimu de novo rss*** Dani tbm aproveitou, riu muito. Na pista de dança distribuiram uns óculos, umas tiarinhas de pompons, bolinhas que brilham e o menino ficou vidrado nisso. Realmente foi uma delícia, queria BIS rss***

Tiramos algumas fotos, mas estou com preguiça de editá-las rss*** Vim postar mesmo só para não ficar sumida, aliás só para avisar que se eu ficar sumida é por conta dos preparativos para o níver.

Beijoquinhas....

Nenhum comentário: