quinta-feira, novembro 01, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


E mais uma vez é novembro... Amo o mês de novembro, assim como passei a amar o mês de abril. Novembro de 2003 foi o mês que mudou a minha vida, depois disso minha vida ficou muito mais colorida e alegre, e devo tudo isso ao meu Papai do Céu, que me presenteoou com minha jóia mais rara Yasmin!

Mudei o lay, Danilo ficou fora desse, afinal esse é o mês da minha mocinha, logo ele terá o dele rss*** A música está ajudando a dar um clima festeiro para o blog.

******************************

E mais uma vez é dia 01! Hoje meu gatinho completa 7 meses de vida, mas parece que já está comigo há tanto tempo, nem lembro direito dos meus dias sem ele.

Meu filho amado e querido que Papai do Céu te dê muita saúde, muita força e sabedoria. Que Ele dê para Mamãe e para o Papai muita sabedoria para que possamos educá-lo e criá-lo no melhor caminho, para que mais tarde seja um homem de bem! Te Amo Danilo!!! Te Amo meu Amor!!!

Semana que vem teremos consulta, medir, pesar, não marquei com a Dra. Chata, marquei num consultório perto de casa, com um pediatra indicado pela Roseli, mamãe do Brenno, tomara que eu goste. Mas voltando, ainda não sei seu peso, mas meus braços, minhas costas e o colchão do berço indicam que deve ter passado dos 7k, nossa ele está super pesado. Ontem fui até minha mãe com ele no colo, fiquei com preguiça de descer o carrinho, nossa como me arrependi... cheguei lá mortinha da Silva.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

******************************

Tô sem muita novidades e morrendo de sono, então post bem mixuruco, só mesmo para estreiar lay novinho e não deixar passar em branco o dia especial de hoje! E para alegrar um pouquinho, fotinhos...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Beijos, beijos, beijos...

Nenhum comentário: