domingo, novembro 18, 2007

Editando

Olá!!!

Mais um post sem foto... Agora tem foto

Vim mesmo só para dizer que por aqui está tudo bem, estou curtindo muuuuuito a minha hóspede mais linda, mais vitaminada, mais amada, mais querida, mais tudo, a linda Ká Scheffer, a borboleta que está colorindo meus dias que estão meios escurinhos.

Ká minha amiga, irmã, comadre, companheira, nem tenho palavras para agradecer sua presença, sua amizade!!! Te amo muito e você sabe disso né?

E daqui a pouquinho vamos encontrar já encontramos e foi ótimo!!! com as tbm queridas e amadas: Uiara e Daya (vamos enfim nos conhecer). Meninas amo muitão vocês viu! Obrigada por estarem aqui pertinho de mim, por existirem na minha vida!!! Eita Quarteto Fantástico rss***



E amanhã é o grande dia, a festinha da Yas, a ansiedade está a mil, mas vai dar tudo certo, tenho certeza absoluta disso.

Beijos enormes!!!

Nenhum comentário: