quinta-feira, novembro 08, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ando tão desanimada que nem queria vir postar, mas a minha querida Master Amiga-Irmã-Comadre Uiara me cobrou hoje, então cá estou eu, e até que encontrei umas fotos legais e umas coisinhas para falar rss***

Consulta Mensal - Danilo

Fomos terça num novo pediatra, que por sinal eu adorei, muito simpático, atencioso, carinhoso com o pequeno. Cheguei a conclusão que a antiga pediatra não ia muito com a minha cara, pq eu já vi ela elogiando algumas crianças, algumas mães e comigo todas as vezes foi bem seca, grossa, então mudei mesmo.

Dani está bem gordinho, 7.200g e 63cm, o pediatra perguntou o que ele toma (de leite) e sem medo eu disse: Ninho com Mucilon de Milho. E ele: Muito bem! Ou seja se eu fosse na idéia da outra estava gastando fortunas com NAN, sem muita necessidade né? Afinal não deixo faltar vitaminas na alimentação dele, acho que não é um leite que vai fazer tanta diferença. Eu gosto de seguir meus instintos, não dou muito ouvido para médicos não, pq se formos só no que eles dizem, coitadinhos dos nossos pequenos.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Bom na minha opinião já passou da hora deYas largar, mas está difícil viu. Ainda mais com Dani chupando e o Pai "incentivando". No dia das Crianças, combinamos que ela só ganharia o presente se jogasse a chupeta no lixo, de manhãzinha ela jogou, de tarde ganhou o presente e a noite começou a chorar pedindo a chupeta. Aff!!! Explicamos que ela tinah jogado no lixo e a resposta foi: Mas o Dani me empresta uma. E está sendo assim, toda hora ela pega uma emprestada do Dani, até pq geralmente ele dorme e cospe, então ela corre e pega.

Me dá tanto nervoso pois no Natal passado ela deu para o Papai Noel, dormiu bem uns 3 dias, não pediu nem nada, só que o Pai vendo ela sugar o vento enquanto dormia ficou com dó e deu de volta. Desde então é muito difícil tirar. Se alguém souber umas dicas, aceito!

Fora o desgaste com a chupeta, Yas só me dá orgulho, cada dia mais e mais me enche de alegrias! Está encantada com a aproximação do seu aniversário, quer ficar aqui no blog ouvindo a música, outras vezes quer ficar vendo o site que tem a mesa do tema, ou até o site de onde vai ser a festinha! Vai ganhar 3 festas (eita coisa boa!!!) uma para familiares e amigos, com o tema Barbie em as 12 Princesas Bailarinas, uma na escolinha, com o tema Cinderela (quer até um vestido de Cinderela rss***) e uma no dia mesmo aqui em casa só para nós.

Cada ano que passa a festinha se torma mais animada, mais alegre e os preparativos tbm, pois ela participa de tudo, todas decisões! Quero só ver no dia que ela dizer: Mãe quero minha festa assim, assado e sem adultos, nem você e papai tá! rss*** Tenho certeza que não vai demorar muito esse dia não, afinal as crianças de hoje ando evoluindo tanto, querendo independência bem rápido, mas enquanto isso não acontece deixa eu curtir minha mocinha linda que tanto amo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Fez essa pose e disse: Olha Mãe, pareço uma sereia né?


Estava terminando o post e lembrei dessa foto, resolvi postar, olha só como irmão caçula sofre rss***

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Por hoje é só! Muitos e muitos beijinhos....

Nenhum comentário: