quinta-feira, novembro 22, 2007



Minha Princesa, parece que foi ontem que você me deu aquele susto enorme, chegando umas 8 semanas antes do previsto. Parece que foi ontem que vi você pela 1º vez, tão lindinha, tão branquinha, tão rápido. Parece que foi ontem que te toquei pela primeira vez, que dei o seu primeiro banho, que ofereci pela primeira vez meu leite para você, que pela primeira vez cortei sua unha... Parece que foi ontem... Mas já fazem 48 meses, 4 anos que você está aqui alegrando a minha vida, enchendo meus dias de cor...

Ontem você era um bebê, hoje já é uma mocinha, revirei meus vídeos e achei um onde você canta a música da Chapeuzinho Vermelho (Pela estrada a fora eu vou bem sozinha...) chorei de emoção, chorei de felicidade, em ver como está crescendo, como está se desenvolvendo, como está me enchendo de orgulho com cada passinho que você dá.

Ao mesmo tempo que parece que foi ontem que você chegou, parece que você faz parte de mim desde sempre, não consigo me lembrar de como era meus dias sem você, na certa eram um tanto sem graça.

Minha Flor não tenho palavras para expressar o quanto te amo, o quanto você é importante, especial e essencial na minha vida.

Te desejo não só hoje, mas em todos os dias de sua vida, muita saúde, que você tenha sempre essa doçura no olhar, que continue sendo essa mocinha amável que és, que nós possamos ser sempre amigas, que eu possa te fazer muito feliz, te educar de forma que amanhã você se torne uma mulher cheia de virtudes, e que Deus te abençoe infinitamente!!!

Os sentimentos são enormes hoje, tudo à flor da pele, porém as palavras não vem a mente, nada do que escrevi não chega nem aos pés do que realmente quero te dizer e te desejo, mas no abraço e no beijo que vou te dar assim que eu for te acordar você vai sentir todo meu amor, e vai entender que eu não vivo sem você!!!

Te Amo minha Bebê que está virando uma Moça!!!

Nenhum comentário: