quinta-feira, dezembro 13, 2007

Oi!!!

Ser mãe de dois é MARAVILHOSO! Mas tbm, como nem tudo são só flores tem o lado ruim e estou passando pelo lado ruim agora aff... Ver os dois dodóis juntinhos. Nossa não desejo isso à ninguém, ainda mais no meu caso, que fico sozinha com eles em casa, tenho que rebolar para conseguir adminstrar o tempo com um e com outro.

Dani está com um resfriado para lá de chato, com muita tosse e para variar peito chiando pior que rádio fora de estação. Yas tem duas noites que chora, esperneia a noite inteirinha, não me deixando dormir, diz que sente dor no estômago e ainda tem a bendita febre que me deixa em estado de alerta! Na noite de terça para quarta eu até apelei para a chupeta, ela dormindo e eu disse no ouvido dela que iria falar com o Papai Noel para ele deixar ela chupar de noite, quando estivesse dormindo, pensei que com isso ela acalmaria. Engano meu, ela nem chupou direito, foi só um pouquinho e depois cuspiu. De manhã quando viu a chupeta na cama disse: Mãe meu pai quer me dar a chupeta, mas eu não quero! Quero ganhar meu presente do Papai Noel! (linda né?)

Durante o dia os dois ficam super manhosos querendo meu colo, já viu né? Tô acabada, moída, se antes precisava de uma semana de férias, hj preciso de 1 mês...

Terça teve reunião na escola da Yas, assim como todas as outras durante esse ano, me enchi de orgulho, pude ver como minha bebezinha cresceu, como se tornou tão mocinha, tão independente, tão menos (pq ainda é um tico) vergonhosa. A Prô contou que no início ela era toda quietinha, sorrisinhos de canto, não participava muito das atividades em grupo, mas que hoje já é outra, brinca, canta e ainda é super solicita, adora ajudar. Ai que orgulho!!! As atividades dela uma mais lindinha que a outra, super caprichosinha, está tendo um pouco de dificuldade com as letrinhas, pois quer fazer letra cursiva, mas conhece todas, escreve seu nome sozinha e com ajuda escreve o nome de amiguinhos, do irmão e de todo mundo. Falta um pouquinho de coordenação motora, mas não me preocupo não afinal ela é tão pequena ainda, acabou de completar 4 aninhos, logo ela pega firme.

Fiquei devendo um post sobre nosso sábado, todos anos meu pai faz questão de nos levar na festa de fim de ano da empresa que ele trabalha, para exibir os netos. Esse ano assim como no ano passado foi no Playcenter, Yasmin amou né, aproveitou um tantão. Dani aproveitou pouco, mas estava todo sorrisos, todo assanhado rss***

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

De cabelos pintados!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Voltando para casa desmaiados e exaustos!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Vou indo, preparar o almoço do meu menino antes que ele acorde berrando. Beijos enormes!!!

Nenhum comentário: