sábado, dezembro 08, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Esqueci de contar que agora sou LOURA! Já fui loura há algum tempo atrás e confesso que amei, aliás meu sonho desde pequena era ser loura, natural, mas não deu, então recorro a química mesmo. Tem algumas semanas que eu estava querendo muito tingir, mas tinha medo de me arrepender, de não acertar a cor, até que numa bela noite arrisquei, não gostei muito do resultado, ficou meio alaranjado, não estava me sentindo bem, então no outro dia, ou melhor na outra noite, do nada resolvi tingir novamente e amei o tom, ficou super legal. Agora só resta saber até quando vou ter paciência para manter.

Festa do Pijama

Na quarta Cris foi viajar e depois de um drama básico para a Uiara, dizendo que eu estava solitária, abandonada, ela sensibilizada disse que viria no outro dia dormir conosco. Ebaaa!!!

Na quinta por volta das 19h as duas (Uiara e Sulika Maria) chegaram, jantamos e Ui foi para a facul me deixando com as crianças. Dei banho nos 3, mamadeiras e coloquei Dani para dormir e as duas ficaram brincando, assistindo tv, se esbaldaram, até que Ui voltou.

Essas meninas fizeram tanta farra, mas tanta farra... Eu caindo pelas tabelas, pedindo arrego, ou como diz Uiara, "pedindo pra sair" e nada do sono chegar para as duas. Fomos deitar as 1:16h e ai mais folia, primeiro uma guerrinha básica entre Sulika e Yas para ver quem iria dormir com Uiara, quase quebraram a coitada no meio rss*** Yasmin pulou para o berço do Dani que estava dormindo como rei sozinho na minha cama. Depois de muita brincadeira, muita bagunça enfim as mocinhas dormiram e nós desmaiamos, nem sei dizer a hora. Só sei que acordei meio que assustada, peguei Yas do berço e coloquei junto de mim, desmaiei de novo. Acordamos por volta das 10:30h com Dani conversando. Ele anda tão comportado, acorda conversando, mas isso não vale para a madrugada não, pois ele acorda berrando, como se tivesse com alguma dor, ou alguém batendo nele, oh genio viu!

Então acordamos, mas com muita preguiça ainda, já as meninas com gás total, ficaram brincando e as mulheres preguiçosas curtindo preguiça. Até que resolvemos levantar, almoçamos e logo Cris chegou e Uiara e Sulika foram embora. Eu ainda estava exausta, mortinha da Silva, então caimos na cama, dormimos a tarde todinha, menos Yas que ficou pela sala assistindo tv.

O dia hoje foi curto, só dormimos, mas a noite de ontem valeu muito a pena! Saudades da bagunça desde já!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Chupeta

Yas continua firme e forte sem a chupeta, porém está dando trabalho para dormir, sabe quando falta algo? Acho que é assim que ela se sente, os cochilos da tarde nem tira mais, mas não pede não. Hoje ficou olhando a chupeta do Dani, ficou com ela na mão, mas não colocou na boca. Reforço a todo momento que agora ela é uma moça de verdade, grande e muito linda! Estou com dó, com o coração partido, mas não dá para voltar atrás, já está com 4 anos né?

Por hoje é só...

Nenhum comentário: