segunda-feira, dezembro 17, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Estava desanimada para postar, meus dias tem sido longos, repletos de manhas do sr. Danilo, mas hoje quando vi a cena que vou deixar abaixo não resisti. Todo meu cansaço sumiu, todo meu desânimo foi embora, todo baixo astral evaporou. Porque??? Só porque Deus me deu duas jóias raras, duas razões para viver e para ser muito FELIZ!!! Cansa muito ser mãe de dois, desgasta até, tem horas que dá vontade de fugir, ainda estou aprendendo a lidar com a situação, mas tbm tem horas (a maioria) que sou a mulher mais feliz do mundo por ter dois seres tão amigos, tão lindos, tão unidos que me deixam assim derretida!!! Obrigada meu Deus! Muito obrigada por me abençoar duplamente!!!



Foi muito mais que isso, foi lindo, foi emocionante os dois brincando, rindo juntos, eles conversam, Dani estica os bracinhos para pegar Yas e abraçar, se joga para ela, quando Cris começou a filmar ele já estava cansadinho de tanto rir e quando vê a digital se dispersa, pois quer pegá-la. Não se assustem, a respiração dele está bem cansadinha ainda, continuo com a inalação, mas de manhã quando acorda, de noite e principalmente quando está cansado fica esse chiado forte horrível, mas vai passar!!!

*************************

Outra coisa que me deu motivação para vir postar, foi receber uma indicação da minha amiga Aline, mamãe do Matheus, que tbm é prematuro, comecei a visitar o blog dela quando Dani ainda estava internado e criamos uma amizade legal, e fizemos até um trato, continuar blogando até termos nossos netos... tomara que eu consiga cumprir com esse trato, tomara que Deus me abençoe com muitos e muitos netinhos! Mas voltando a indicação:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


E eu indico Ana Pretti, Eliane, Daya, Uiara e Giselle (Isa).

*************************

Dani dodói ficou bem manhosinho, não sossegava no carrinho, no andador, em lugar algum. Como ele senta sozinho forrei o chão com edredon e deixei ele sentadinho, mas não durou 5 minutos, logo enjoou e lá vinha choro. Dai lembrei de uma piscina inflável que Yas tem, umas bolinhas, daquelas de piscina de bolinhas, juntei tudo e fui a construção da nossa piscina de bolinhas. Yasmin ficou eufórica, nem se lembra que com 1 aninho tinha uma na sala, ela ficava tão quietinha nela, brincava tanto, mas o espaço foi diminuindo então guardei. Agora ela voltou a ativa Yas brincou muito tanto que até dormiu dentro dela. E Dani??? Nossa Dani ficou um anjinho, me deixa fazer tudo, fica super encantado com as bolinhas, brinca pra valer, tem hora que cansa e se apoia no encosto da piscina e fica lá quietinho assistindo tv, um verdadeiro Reizinho! Ai que orgulho!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

*************************

Desde semana passada, meu nick no msn é Saudade... oh dorzinha chata! Saudades das minhas amigas queridas, que queria aqui pertinho de mim, mas Deus sabe o que faz e sei que Ele está me reservando um lindo presente, uma bela recompensa por tanto tempo longe de pessoas queridas, de amigas que tanto amo!!! Espero em 2008 poder rever e conhecer todas outras!

Tenham uma ótima semana muito Abençoada!!!

Nenhum comentário: