sábado, janeiro 12, 2008

Olá!!!

Voltamos com as novidades. Nada como um lay novinho em folha para animar um pouquinho, para dar mais inspiração!

Nós estamos bem, tirando o fato de que Yas na quarta teve febre, não dormiu direito, nem me deixou dormir, na quinta a febre persistiu e como ela estava com uma tossinha há algum tempo levei no PSI, fizemos raio-x tórax e face e o diagnóstico: SINUSITE! Começou a tomar um antibiótico e a febre já sumiu, já se animou e está novinha em folha, graças à Deus!

Dani está muito bem, super danadinho, risonho como sempre, vive uma paixão linda com a irmã, olha para ela e sorri com carinha de danadinho, um fofo, Yas corre e agarra e ele ri cada vez mais. Oh coisa mais boa viu, muito obrigada meu Deus!!!

Dani está sem pediatra, aff não sei mais o que faço viu, tínhamos encontrado um pediatra tudibom, mas a clínica parou de atender o convênio dele, e de quebra o pneumo tbm atendia nessa clínica, ou seja estamos sem pneumo, sem pediatra. O que mais sinto é o pneumo, pq não tem outro pneumo infantil no convênio aff, vamos ver no que vai dar.

Dia 03 passamos em consulta com um pedi que não gostei, consulta bem furreca, mas deu para saber como o menino cresceu 68cm e 8.150g, eu acho que a balança dele está errada, ainda vou confirmar, pois pesei comigo numa farmácia e estava beirando os 9k, estranho né?

Mudando de Assunto:

Toda vez que troco de lay, fico namorando meus afilhados (faço isso sempre, mas qdo mudo o lay fico muito mais) eles são para mim como meus filhos, amo tanto, tanto que fico até triste por ter "perdido" contato com algumas das comadres, por não estar tão presente na vida deles como eu gostaria. Espero que isso mude, espero voltar a acompanhá-los bem de pertinho e expressar todo amor que sinto por eles.

Photobucket


Ensaio Fotográfico

Photobucket


Já tinha muita vontade de fazer um book dos meus pequenos, dizia que assim que Dani sentasse sozinho iria fazer, enrolei e agora com essas fotos me deu uma vontade muito, mas muito forte mesmo de fazer rápido, vou começar a correr atrás disso.

Por hoje é só! Muitos e muitos beijinhos...

Nenhum comentário: