quinta-feira, agosto 21, 2008



Tanto tempo longe, tanta coisa para contar, mas nem lembro tudo, vou fazer um resuminho e não sumir mais assim sai post decente.

*Danilo: começou a andar com 1ano e 3meses, agora não para um minuta, tá danado demais.

*Só quer saber de futebol, tem paixão por bola, até laranja, mexirica, maçã vira bola na mão dele.

*Ama o pica pau, até solta um "Picau picau".

*Solta algumas palavrinhas: imã; mãe; bô; bó; bol (bola); gol; bouuuu (acabou); nene; ban (banho); óla (olha).

* Esta com 12k e 80cm. A pediatra pediu para tirar a farinha láctea dele, tirar algumas mamadeiras pq ele está gordinho, mas tô com um dó.

*Yasmin: tá linda como sempre, cada dia mais esperta, mais moça.

* Está comendo suuuuper bem, enfim saiu dos 15k, está com 17k. Tem umas bochechinhas cheias agora, linda, linda!!!

*Abandonou a escola. Todos os dias era um chororô, não queria de jeito nenhum ir para a escola, dai pensei, repensei e preferi tirar, ano que vem ela volta.

*Eu: nem sei dizer como estou, ando num nervoso, numa vontade imensa de mudar minha vida, de fazer algo diferente. Meus pais mudaram para o interior e nós vivemos por lá, é tão gostoso, ar puro, verde, espaço para as crianças ficarem soltas, brincar a vontade. Quando vou não tenho vontade de voltar, talvez um dia eu vá e fique de vez rsss***

Bom acho que é isso, não lembro mais nada. Fiquem com umas fotinhas que fizemos em Maio, num estúdio.



Até mais! Beijos e mais beijos...

Nenhum comentário: