quinta-feira, setembro 11, 2008

Oie!!!

Quase um mês sem aparecer né? Prometi voltar e sumi de novo, mas é que tantas coisas aconteceram... Coisas boas lógico. Deus ouviu minhas preces e agora tudo etá indo do jeitinho que eu sonhava.

Estou sem net de novo, consegui um emprego super legal, 3x por semana, das 8 às 16h, cuidando de um menininho lindo de 5 anos. E o melhor de tudo: morando com minha mamãe, em Bragança!!!

Pedi tanto que Deus iluminasse meus caminhos, que Ele preparasse algo bom para mim e tudo está acontecendo. A única coisa chata é que Cris está em SP, conseguiu um emprego por lá e por enquanto vai ficar, vamos nos ver só nos findis, mas logo ele vem para cá tbm.

Por enquanto estamos na casa da minha mãe mesmo, não trouxe móveis nem nada, só as roupas, mas tenho fé que ano que vem estaremos bem organizados numa casinha aconchegante!!! ôh benção!!! Obrigada meu Deus!!!

Yas e Dani estão amando, vida boa de ar livre, espaço para brincar, correr e ainda com cuidados e chamegos dos avós!

Bom só vim mesmo dar notícias. Provavelmente estarei ausente esse ano, mas assim que me estabelecer volto com força total. Enquanto isso, vez ou outra eu apareço.

Beijos enormes!!!!!!!!

Nenhum comentário: