quinta-feira, janeiro 04, 2007



Ano Novo, Vida Nova, Blog Novo... (vocês já leram isso em algum lugar né? rss***)

Tem um bom tempo que venho querendo mudar de blog, meu bebezinho pode ficar magoado pelo privilégio da irmã mais velha, que tem o Cantinho dela e ele só participa de vez enquando, então resolvi criar esse blog onde falarei das minha duas paixões, dos meus dois amores!!!

Espero que vocês gostem e que nesse Novo Ano que se inicia, possamos fortalecer ainda mais laços de amizades!

Bom, como tem tempo que não posto, vou falar um pouquinho sobre o nosso fim de Ano. Nosso Natal não chegou nem aos pés do de 2005, em que eu fiquei muito feliz por ter toda a família reunida e feliz, foi bem xoxinho, sei lá, os que estavam presentes, pareciam presentes apenas de corpo e não de coração, fiquei triste, mas logo a alegria da minha pequena me contagiou. Tivemos a presença do Papai Noel, entregando os presentinhos da Yas e da Tia Ju. Yasmin fez uma troca, deu a chupeta ao Bom Velhinho em troca do presente que havia escolhido: Uma guitarra com microfone! Sinceramente não sei de onde ela tirou essa idéia da guitarra, porque a princípio ela pedia uma bicicleta, mas tudo bem, acabou ganhando a tal guitarra com o microfone, um microfone avulso, um carrinho para as Barbie's e uma moto elétrica, que por sinal ela amou! O Bebezinho não ganhou nada, tadinho, queria comprar algo para ele(a) mas resolvi esperar mais um pouquinho até eu fazer a tão sonhada US e saber o sexo, aff mãe curiosa viu!!! rss***



No Reveillon, não resistimos ao "fogo" do meu pai e fomos para a Praia, foi bem gostoso, Yas morreu de medo do mar, me surpreendi, pois pelo menos uma vez por ano vamos a praia e ela sempre se saiu muito bem, no início de 2006 mesmo fomos e ela se esbaldou e em março tbm aproveitou bastante com a amiguinha Madu, mas desta vez não quis nem saber. Ficou mesmo pela areia e adorou fazer castelos!



Agora que passou a época da farra já vou começar a ter trabalho, além de um porção de coisas que patrão trouxe para eu fazer, inventei uma reforminha em casa, para quem não sabe, na sala e no quarto tem carpete e quero colocar piso, e também só temos um quarto, e com a vinda do novo membro, vamos mudar tudo e criar um novo quarto. Só espero não ficar enfiada a tanta bagunça como a minha amiga Lisa, tadinha, que foi enrolada por tempos pelos pedreiros, ai ai, só quero ver, eu invento e depois fico nervosa, mas vou fazer de tudo para manter a calma.

Era isso, acredito que na semana que vem já vou ter minha vida na net normalizada, não vejo a hora viu, sinto tanta falta de visitar as amigas, teclar no msn, torçam por mim, pois essa coisa já está virando novela viu. rss***

Tenham um restinho de semana maravilhoso. Milhares de beijinhos...

Nenhum comentário: