segunda-feira, março 19, 2007

Angústias de Mãe!

Hoje acordei pensativa, angustiada, dei banho na Yas, aprontei ela e a mandei para a aula, mas estou sentindo meu coração apertadinho, doendo, sentindo uma vontade de sair correndo buscá-la, ficar grudadinha do lado dela o dia inteirinho, se não fosse o tanto de trabalho que tenho, eu faria isso viu, porque sei que até as 15:45h (horário que ela chega) vou estar com esse vazio, essa sensação estranha.

Graças a Deus estamos bem, muito bem por sinal, ontem passamos um dia bem gostoso na casa da Vovó Solange, Yas se acabou de brincar com os priminhos Ruan e Léo, tanto que por volta das 20:30h desmaiou no colo do Papai, sem banho e sem nada. Chegamos em casa e dormiu direto ate hoje às 8h. Acorodu dizendo que já tinha descansado a cabecinha rss*** Porque todos os dias quando ela dorme tarde e quer levantar cedo eu digo: Filha não, dorme mais um poquinho, tem que descansar bem a cabecinha!

Voltando a minha angústia, acho que é tudo devido a estar acompanhando o Blog da Rê, mamãe do Vini e Biel, eu não a conhecia, passei a visitar o blog quando soube da leucemia do Vini, chorei diversas vezes pensando na dor dessa mãe, e ontem antes de ir dormir visitei o blog e o que li me deixou profundamente triste, fui dormir e durante a noite toda só tive sonhos ruins, e acordei assim, pensando em como a vida é frágil, em quanto é incerto o nosso futuro, o nosso amanhã, o nossos próximos 5 minutos.

É engraçado como um filho muda tudo na vida da gente, antes eu não sentia medo de nada, ou quase nada, não tinha medo da morte, hoje em dia eu temo muito pela vida de todos aqueles que eu amo e quero bem, temo pela saúde, pelo bem estar, peço sempre a Deus que me conceda mais tempo de vida, porque a cada noite sinto que não vivi o que precisava viver, sinto que não curti o que tinha que curtir, meus dias passam e eu fico com a sensação de estar perdendo algo, de que preciso fazer mais, só não sei como.

Queria cuidar mais, proteger mais, brincar mais, ser mais presente, ser mais mãe! Tem dias que me sinto um fracasso, tem dias que choro por achar que não sou uma boa mãe, por achar que não sei cuidar direito dos meus filhos, coisas de uma mãe paranóica, com o coração explodindo de tanto amor!

Yasmin e Danilo, filhos, amo vocês com todas as minhas forças, um amor infinito!!!

Desculpem pelo post tristonho, mas é que precisava desabafar, falar, para ver se melhoro um pouquinho.

Tenham uma ótima semana!!! Muitos beijinhos...

Nenhum comentário: