terça-feira, março 13, 2007

Oizinho!!!

Por aqui está tudo ótimo, agora né, depois de um grande susto. Na madrugada de domingo tive um sangramento, quando vi fiquei totalmente apavorada, chorei tanto, corremos para o hospital. Para me deixar mais calma o médico de plantão era o mesmo médico com quem faço meu pré natal, quando ouvi o coraçãozinho do Danilo, nossa que alívio, me senti mais leve, muito mais calma. Como era de madrugada fiquei no soro com medicação até domingo de manhã quando faria uma US. De manhã estava muito ansiosa pela US, graças a Deus foi só um susto mesmo, está tudo ótimo com meu pequeno que já está com 26 semanas e bem gordinho 971g. Voltei para casa com a recomendação de repouso.

O sentimento que tive foi horrível, mas também me despertou, não sei explicar direito, mas é como se eu me descobrisse grávida naquele momento, como se naquele momento o amor pelo meu filho despertasse, não que eu não o amava antes, não é isso, longe de mim, já tinha um sentimento muito grande, mas bem diferente do que eu tenho agora. Agora tenho vontade de abraçar, apertar, beijar minha barriga, de ficar agarradinha com ela, esquisito tudo isso né? Mas é assim que estou me sentindo.

********************

Desde o mês passado que estou no dilema: fazer ou não chá de bebê, fiquei na dúvida pois não conheço muitas pessoas, tenho uma família enorme, mas mesmo assim não me animava, talvez porque meu chá de cozinha e chá de bebê da Yas não tenham sido animados e tal. E conversando com a Madrinha Ana decidi que entraríamos numa campanha até ela resolver vir para cá na data do chá. Foi nick no msn, foto da barriga com pedido:



E enfim ela não teve como recusar, comprou as passagens e só então que me animei para valer. Estamos muito felizes e não vemos a hora dessas mocinhas (Ana e Madu) chegarem.
********************


Outra coisa que está me deixando super feliz é ver minha casa do jeitinho que eu sempre quis, depois de 3 anos conseguimos mais um quarto, ainda não está pronto, mas até abril fica com certeza, faltam só alguns detalhes. Olhem como está ficando:



Yas está vibrando com o novo cantinho, essa noite já dormiu na caminha dela, não caiu, nem estranhou. Realmente minha pequena já é uma moça!

********************

E falando na pequena, está ótima, ótima, ótima, linda, maravilhosa, uma gatinha muito da sapeca. Está super bem na escola, acorda bem animada e volta com gás total, notei que depois que entrou na escola ficou muito mais agitada, mais elétrica, mais espoleta. Na sexta fomos no shopping e ela ficava cantando super alto e dançando uma musiquinha que aprendeu na escolinha, quero muito fazer um vídeo dela cantando pq é muito fofa.

Ontem Tia Ju veio em casa brincar com ela, as duas ficam aqui no micro no site do Discovery Kids, Disney e outros, depois brincaram de esconde-esconde, pega-pega, se acabaram e deram uma folguinha para mim, porque já não tenho muito pique para acompanhar Yas não rss***



Por hoje é só! Milhares de beijinhos...

Nenhum comentário: