segunda-feira, março 26, 2007



Nossa uma semana sem postar, nem é falta de novidades, nem é falta de tempo, muito menos aversão ao blog, ou preguiça, o negócio é que como disse Comadre Ana estou entrando nos piores meses da minha vida, um marasmo total, onde o tempo se arrasta e a gente fica numa ansiedade terrível que não nos deixa fazer nada.

Vim alguns dias aqui, tentei escrever um post mas não saia, dai fuçava em algo na net, mas tbm não era isso que eu queria e acabava não fazendo nada. Tentava trabalhar mas o trabalho me irritava, sabe aquele tipo de trabalho de idiota, que só te mandam fazer para você não ficar a toa, aff dá vontade de gritar, de fugir, de sumir... Oh rebeldia!!!

Gordinha e Inchada!!!

Na quinta feira fui me pesar e me assustei 74kg, gente não é possível que eu engordei tudo isso, meu médico vai me matar, minha última consulta, dia 28/02 estava com 70kg, será que essa balança está certa??? Mas também ando comendo muito, com uma fome de leão, sem contar que agora dei para ficar com vontade de comer tranqueiras, tá eu sempre tive, mas me controlava, só que agora não consigo, é algo mais forte que eu.

No fim da quinta notei meus pés bem inchados, fui dormir e na sexta acordei com uma bola ao invés de rosto e duas bolinhas nos pés, já me apavorei lembrando de quando estava grávida da Yas que cheguei a ficar "mestiça" de tanto que inchei e meus olhos ficaram repuxados, liguei para minha mãe e fomos até a Maternidade aqui perto, é um hospital público, do qual eu morria de medo por ouvir histórias absurdas, mas como todo mundo andava comentando que lá tinha mudado muito, resolvi comprovar.

E foi muito bom viu, porque o atendimento de lá deu de 1000 à 0 na Maternidade do meu convênio, um atendimento muito rápido, com pessoas bem educadas, um médico que é um doce de pessoa, super simpático, enfim adorei. E para me tranquilizar minha pressão estava normal.

Pelo menos no sábado quebramos a rotina e fomos a um passeio bem gostosinho, coisa que há tempo não fazíamos, fomos eu, Cris, Yas e Dan (lógico!!!), Vovô Jorge, Vovó Solange e Tia Ju almoçar num lugar bem legalzinho, nossa comida caipira, aff nunca comi tanto na minha vida, pelamor não conseguia nem levantar da cadeira rss*** (Ana e Léo quando vierem a SP precisamos ir nesse lugar!) depois do almoço ganhamos de cortesia passeio de charrete, mas quando vi onde era o tal passeio até desanimei rss*** era uma simples voltinha num corredor, mas está valendo, minha mãe, Yas e Ju foram e adoraram. Tinha um parque gostosinho e Yas se acabou de brincar. Foi um dia super legal!



Hoje a princesinha não teve aula, tinha reunião de pais, ela foi até a porta da escola comigo, mas não quis entrar, ficou me esperando com a Bisa e o Biso, na reunião não teve nada demais, foi mesmo para nos mostrar o que eles já fizeram com o dinheiro que pagamos todos mês para a APM e a taxa de xerox. Recebemos também o material que a prefeitura mandou para as crianças, pouca coisa a professora vai usar e o que sobrou trouxemos para casa, então quando chegamos em casa Yas grudou na tinta guachê e fez aquela lambança.

Bom era isso, esse post saiu todo sem pé nem cabeça, todo enrolado, mas o que vale é a intenção não é rss***

Beijinhos mil e tenham uma ótima semana!!!

Nenhum comentário: