quarta-feira, março 28, 2007



Gente eu juro que não acredito que esta sou eu. Me olho no espelho e tenho vontade de chorar, chorar, chorar, ai que raiva, mas não é só isso não, não é só o rosto que está assim ENORME, eu inteira, me sinto pesada, gorda, os pés duas bolas que até dói para andar. Trabalhar é uma coisa quase que impossível, sento na frente do micro e o olho quase fechando atrapalha muito, fora que a cada 1 hora pelo menos eu tenho que dar uma esticada no sofá. Está difícil viu...

E como se não bastasse tem ainda a pressão, que desde segunda teima em querer subir, segunda chegou a 17x10, e agora está entre 15x9, estou super preocupadae já nem durmo direito com medo.

Ontem Cris foi trabalhar e acabou tendo que ir viajar, dai de noite me ligou e disse que só voltaria hoje, tive que encarar uma noite imensa só com Yasmin. Minha preocupação em me sentir mal e estar só foi tão grande que demorei muito para pegar no sono e por volta das 2h acordei e não consegui voltar a dormir, fiquei me virando de um lado para o outro tentando achar alguma posição, devo ter ficado nessa por pelo menos 1h e 1/2 até que adormeci.

Sempre ouvi dizer que uma gestação nunca é igual a outra e isso me animava, realmente essa gestação não é muito parecida com a da Yas, estou sofrendo antecipadamente e a diferença maior é um barrigão para acomodar.

Estou sentindo que, infelizmente, mais uma vez não vou conseguir chegar aos 9 meses, apesar de rezar todos os dias pedindo ao Papai do Céu que olhe por nós e que nada de mal nos aconteça, sinto isso, sinto que o Dan tbm vai ser apressadinho. Só espero que seja um pouco menos que Yas que nasceu de 32 semanas.

Agora chega de chorumelas, deixa eu falar um pouquinho da minha princesa linda. A cada dia me sinto mais e mais apaixonada por essa mocinha linda. Ela está tão sapequinha, tão tagarela, fala cada uma, esses dias eu estava tomando um copo de coca-cola e ela disse:
-Mãe deixa eu tomar um pouquinho da sua coca?
-Claro filha!
Depois de beber ela vira e diz:
-Ai mãe sua coca faz cócegas!
Não aguentei, morri de rir, de onde ela tirou que a coca faz cócegas??? É cada uma viu.



Bom por hoje é só. Muitos beijinhos...

Nenhum comentário: