quinta-feira, julho 12, 2007

CPAP, Sonda, Oxímetro, Danilo novamente numa UTI, isso tudo é demais para mim, não sei se vou conseguir suportar, me sinto fraca, muito fraca, angústiada, com medo. Rezem muito por nós, pela saúde da minha jóia rara, pelo meu coração que anda apertadinho demais.

Achei que teríamos o melhor fim de semana do mundo, a melhor semana, e realmente tudo estava caminhando muito bem, até que uma tosse muito chata começou a nos incomodar, isso no sábado, na terça de manhã ficou pior, um cansaço muito grande e de tarde então fomos ao PSI, fizemos exames de sangue, nada, raio-x e segundo a pediatra Dani estava com Pneumonia por aspiração, solicitamos internação, mas como o convênio é novo, está em carência começou meu tormento, ficamos a espera de uma vaga num hospital público, a vaga nunca chegava e então fomos para a UTI desse hospital mesmo, lá a pediatra teve outro diagnóstico: Bronquiolite, iniciou tratamento e hoje às 4h da manhã fomos transferidos a um hospital público, e cá estamos nós, num lugar feio que só de me lembrar dá vontade de chorar, sumir, fugir, correr... Tento manter a calma mas está difícil, só consigo chorar, chorar, a cada choramingo do Dani eu derrubo um mar de lágrimas, só me resta mesmo pedir à Deus que o guarde nesse momento, que ilumine essa equipe médica, que tudo possa correr bem e que em breve possamos de novo ser felizes!

Ps. Por favor não tenham pena de nós, não sintam dó, isso não nos faz bem, se querem ajudar, fazer algo de bom, por favor orem, orem à Deus e a Nossa Senhora, Mãe de Nós e nossa Mãe tbm!

Ps.2 Filho te amo e daria minha vida, daria tudo para estar no seu lugar, para que você não sofresse, não estivesse como está. Te amo mais que tudo nesse mundo e vou estar sempre ao teu lado!!!

Nenhum comentário: