segunda-feira, julho 02, 2007

Oiiii!!!

Ontem foi dia 1º e meu amorzinho completou mais um mês de vida, tão lindo, tão gostoso, tão fofo. Está bem espertinho, Yasmin o chama de "sapeco" ela passa o dia todo me dizendo: "Mãe olha que sapeco!" Eu morro de rir, às vezes ele mostra a língua e ela diz: "Mãe olha ele tá mostrando a língua. Bate devagarinho no bumbum dele." E eu tenho que dar umas plamadinhas, ela acha engraçado. Mais engraçado ainda, é quando ele arrota, nossa a Yasmin morre de rir, porque os arrotos dele são bem altos, nem parece de um bebê rss*** E quando ele está com soluço, choraminga e sai um "ai"´, é tudo tão engraçado, a Yas se acaba com o irmão. Tem me ajudado muito, toda vez que vou dar banho ela entra e segura a shampoo, coloca na minha mão, depois tampa e me dá a toalha, tem se mostrado uma irmãzona, quando ele chora logo fala: "Mãe o Dani está chorando!" se eu demoro o tom de voz aumenta, como quem quer dizer: POxa mãe não está ouvindo? Só tenho a agradecer muito a Deus por essas duas riquezas que Ele colocou na minha vida.

Sinceramente não me lembro como era minha vida antes deles, não sinto um pingo de saudades, tá até confesso que gostaria de poder sair, dançar, mas com eles na minha vida, então me acalmo pois sei que daqui a pouquinho vou ver meus pequenos adolescentes e ai eu vou poder dançar de novo, porque quero ter muito pique e energia para acompanhar meus amores. Não que eu vá para todos lugares com eles, nem tanto, mas uma baladinha de vez enquando, ah isso vou! rss***

É engraçado que quando Yasmin era bebê eu tinha uma ansiedade de vê-la engatinhando, de vê-la andando, com o Dani eu não tenho essa ansiedade, até comentei com meu marido e ele disse que tem sim, mas eu não, acho que é porque sei o quanto passa rápido, o quanto o tempo voa e quando vemos nosso bebê está aqui enorme com quase 4 anos.

Falando em quase 4 anos, já comecei pensar sobre a festinha da mocinha, o tema não poderia ser outro: As Doze Princesas Bailarinas, mas não vai ter festa, no dia 22 mesmo vou fazer um bolo com docinhos para levar na escola e um para nós aqui em casa, só mesmo meus pais, irmãos, familiares mais próximos, queria poder fazer uma festa linda como a de 1 aninho, que na minha opinião foi a mais linda, mas a situação não vai deixar, afinal agora temos 2 né.

Hoje levei Dani para tomar vacina, tadinho quase chorei com ele, tomou a rotavírus e a Tetra, aff tadinho, chegamos em casa e já dei umas gotinhas de dipirona, até agora o mocinho está bem, só um pouquinho manhoso, mas tbm dizem que essa vacina dói até.

Ainda sobre o pequenino, anda um bezerrinho, hoje fui fazer uma mamadeira, e o leite estava acabando, eu tinha certeza absoluta que tinha mais uma lata de leite no armário, que comprei na segunda passada, mas abri o armário e cadê??? Aff já tinha ido e eu nem percebi. Meu Deus esse menino vai explodir!!!

Tenham uma ótima semana!!! Beijinhos...

Nenhum comentário: