terça-feira, julho 31, 2007

Olá!!!

Por aqui tudo muito bem, tudo normal, Yasmin linda e sapeca como sempre, voltou à aula ontem, mas hoje já deu uma fugida, estávamos esperando a perua escolar e meus pais passaram por aqui para pegar meus avós para sair, a mocinha na hora entrou no carro e foi junto, peralta! rss*** Está uma verdadeira mocinha, me ajuda muito, às vezes me deixa nervosa, mas na maior parte do tempo me ajuda. Ela não pode ouvir Danilo chorar que grita: Mãe Danilo tá chorando! Geralmente estou fazendo algo, lavando uma louça, aspirando a casa, mas ela não tem paciência de esperar, logo diz: Mãe vai ver o que o Danilo quer! Eu me divirto com essas ordens!

Durante o tempo em que fiquei no hospital com o Danilo a saudade da minha Flor foi enorme, nossa, nunca passei tanto tempo longe dela, ligava 2 vezes por dia, e sempre quando desligava eu chorava, nossa nunca mais quero ficar longe dessa minha princesa linda. Está animadíssima com a aproximação do níver, falta menos de 4 meses, vai ter um bolo na escola e está hiper feliz com isso, eu consequentemente fico feliz, né, afinal esse ano não vai ter festa, estava triste, mas vendo a alegria dela em saber que os amigos vão cantar parabéns a tristezinha foi embora.

Sobre meu pequeno, está totalmente recuperado, lindo, forte como antes, quem o vê nem diz que ficou 15 dias num hospital, nem deixou uma mãe tão desesperada, hoje vamos ao Neuro e à Pediatra, espero que sejam bons profissionais e não precise ficar trocando, torçam por nós.

Bom voltando um pouquinho no tempo, porque não posso deixar de registrar, o Batizado do meu pequeno foi lindo, uma cerimônia bem bonita depois da missa, amei, foi no susto, nem deu tempo de convidar ninguém, afinal seria no dia 15/07, mas anteciparam para o dia 08/07, foi Deus mesmo viu, porque dia 15 Dani estaria num hospital.



Foi uma correria só, mas que valeu muito a pena, meus compadres, Ana e Léo, tadinhos, tiveram que sair correndo de Anápolis, ainda tiveram mais problemas com carro, mas chegaram a tempo, só não deu tempo mesmo de nos curtir como queríamos, mas os dias que tivemos juntos foram ótimos, ótimos mesmo e deixaram com gostinho de quero mais! Foi o máximo sentir Edu mexendo o tempo todo, ver Madu peralta brincar com Yas, ver e sentir Léo e Cris super amigos, como fiquei satisfeita com isso, e abraçar minha querida amiga e irmã Ana.

A cada encontro nosso, fico mais e mais apaixonada por essa família linda, se é que isso é possível, amo, amo, amo muito vocês!

Uma pausa:

Eles se foram e Yasmin nem se despediu da Madu, com a correria do hospital, Yasmin ficou na minha mãe direto e numa das minhas ligações para ela, eu disse:

Filha assim que Dani sair daqui nós vamos te levar lá no shopping do Parquinho das Bolinhas tá!
Yas: Quem mãe? O Dani e a Madu???
eu: Não filha a Madu já foi embora!
Yas: Ah mãe, porque ela foi embora?
eu: Porque a Dinda Ana tem que trabalhar.
Yas: Mas mãe, mães não trabalha, só pais!

Que cabecinha né, só porque eu fico em casa, ela acha que todas mães ficam, quem dera, só quero ver quando eu voltar a trabalhar fora, vai sofrer tadinha.

Voltando:

Fomos ainda almoçar na casa da Lisa, foi muito bom, que delícia de almoço, nossa, olha Lisa qualquer dia te convido para almoçar aqui, mas você é quem vai preparar viu, pq senão fico com vergonha da minha comida sem graça rss***

Dai veio o episódio chato, Dani foi internado e assim que saiu tive uma surpresa mais que especial, por volta das 19h a minha irmã Karina me liga e diz que estava em Sp, mas que estava tarde para vir em casa. Epa, como assim, está em Sp e está tarde para me ver??? Nananinanão!!!! Chorei mesmo, afinal quem não chora não mama, e consegui, eles vieram até nós. Nem preciso dizer que foi maravilhoso, assim como das outras vezes. Olha Amiga cada vez que te vejo penso em como valeu à pena eu ter insistido tanto em deixar recados para você no teu blog, em como valeu a pena eu não largar do teu pé, pois hoje tenho uma amiga-irmã muito mais que especial que amo muito mesmo!

Sou tão abençoada por Deus, tenhos essas duas amigas-irmãs (Karina e Ana) e tenho também tantas outras amigas especiais, Rô do Lucas e Bebê, Fê do Kauan, Jô do Gigio, Lisa do Lucas, Giselle da Isa, Tina da Babi, Danny da Bia e Julia, Marisa da Juju (que nos descobrimos à pouco né linda) Lídia do Lucas, Lilian do Gabriel, Liliane do Felipe, Aline do Matheus, Patty do Theus, Karina da Carol, Nill do Lucas, Márcia da Luísa, Eliane da Bia, Cris do Biel, Tati (que eu estava com tanta saudades)e mais outras que estão se chegando aos pouquinhos, Li do Biel, Uiara, Angelita, Kátia, Morgan, Bia do Lucas, Elaine, Eva do Lucas, Patty do Gigio, Joyce do Gustavo e Arthur, Rafa da Agnes, Dri da Mariah, Gi do Thomas, amigas de verdade que nesse momento difícil me deram tanta força, gente sou muito feliz, pois sei que nunca estarei sozinha. Só tenho mesmo à agradecer à Deus por ter colocado vocês em minha vida, além de agradecer, só queria exigir uma coisinha dEle, que todas morassem aqui, bem pertinho de mim, ai seria tudo perfeito, mas acho que é pedir demais né rss***

Agora vou indo, mas antes deixo umas fotinhos dos meus amores!!!




Beijos, beijos, beijos e mais beijos...

Nenhum comentário: