quarta-feira, agosto 01, 2007


Hoje Danilo acordou inspirado, todo faceiro, até parece que sabia que era seu dia, estava muito animado, risonho, até então ele só esboçava sorrisos, mas hoje foi além, deu cada sorriso lindo que eu me derreti todinha.

Filho lindo, parabéns por mais um mês de vida e muito obrigada por existir, por trazer, junto com a sua irmã, muita alegria para nossa casa. Amo muito vocês dois viu!!!

A consulta com a neuro foi o máximo, amei a Dra. Adriana, muito simpática, atenciosa, explicou coisas que até então eu nem sabia, foi bem proveitosa, vamos retornar daqui a dois meses. O desenvolvimento do Danilo está de acordo com a idade corrigida dele, 1 mês e 1/2, pediu que eu estimulasse muito ele, conversasse bastante (mais do que converso??? tadinho) e deixasse ele mais sentado do que deitado (isso tbm já faço).

Logo depois passamos com a nova pediatra, Dra. Felícia, a impressão que tive é que ela é uma excelente profissional, muito entendida de prematuros, mas faltou uma coisinha que o Dr. Faissal tinha de sobra: simpatia, amor com as crianças, ela é meio seca, mas vou continuar com ela, afinal carinho pode deixar que eu dou por mim e pela pedi rss***

Pediu para marcar consulta com Pneumologista, Oftalmo (já tinha marcado) e refazer o teste do pézinho, esse vamos fazer amanhã, rever as queridas enfermeiras que cuidaram tão bem do nosso pequeno.

Liberou suquinhos de frutas, às 9h e 15h, ainda não dei vou começar amanhã, será que o pequeno vai gostar??? Acho que sim, pq esse menino é um gulosinho. Ontem mamou 100ml, depois de 45 minutos chorou querendo mais, dei e foram mais 120ml, continuou chorando mas eu não dei mais não, fiquei com medo de encher muito o estômago e ele passar mal (será que vai ser um Lucas da vida, Lisa??? rss***)

Está com 54 cm, 4.130g, muito fofinho, muito lindinho, descobriu a tv e está adorando. Passa grande parte do tempo acordado e agora já está com a manha de sono, fica lutando, tenho que pegá-lo no colo, levar no quarto escurinho e suar para fazer o pequeno adormecer, meninos, muito mais carentes...

Bom já vou indo, ver meu chorãozinho... Beijos...

Editando... Tô babando, Danilo aprendeu levar as mãoszinhas na boca e ficar chupando, oh coisa mais linda da mamãe!!!

Nenhum comentário: