quinta-feira, agosto 09, 2007

Oizinho!!!

Novo lay para espantar para bem longe de mim a preguicite de postar, ela já estava me pegando, então tratei logo de enxotá-la rss***

Bom nem tem tantas novidades, acho que por isso que a preguicinha estava me pegando, nossa vida está tão calma, tão tranquila, por um lado é bom, mas por outros acho que vou acabar enlouquecendo.

Não estamos saindo, fico com medo de sair com o baixinho, e com esse tempo maluco é melhor mesmo nem arriscar né? Então ficamos aqui em casa tediados aff, aff, aff, mil vezes aff!

Na terça feira foi a homenagem ao dia dos Pais na escolinha da Yasmin, Papai saiu mais cedo do serviço e fomos prestigiar a pequena, mas para nosso espanto a pequena não dançou, não cantou, não fez nada, só nos olhava com uns olhinhos pequenos, lacrimejados, um beichinho de fazer dó. Calma explico o motivo: Assim que chegamos as crianças estava sentadas na quadra em fila e Yasmin era a 1º da fila dela, estava toda sorridente, toda feliz, quando a profa. mandou levantar para começar a apresentação uma menina que estava atras da minha mocinha simplismente a empurrou e passou na frente dela, pronto, foi o bastante para minha pequena sentimental ficar magoada. Na hora minha vontade foi ir lá e passar a menina para trás, afinal quem ela acha que é para fazer isso com a "menina dos meus olhos"? Mas me contive e qdo vi que Yas não ia mesmo dançar, fiz um sinal com a mão chamando-a. Ela pulou no colo do pai e desabou. Fiquei tão triste tão chateada e até hoje fala que a Julia a empurrou, até nos pergunta: Pq a Júlia me empurrou???

Hoje (ou ontem??? já passou da meia noite) levei Danilo para refazer o exame do pézinho, na maternidade que ele nasceu, o menino fez sucesso por lá, todas as enfermeiras que cuidaram dele, vieram, pegaram ele, abraçavam e elogiaram muito o pequeno e eu como sempre fui aos céus.

Agora vou me despedir com umas fotinhos, tô com soninho...







Beijinhos...

Nenhum comentário: