terça-feira, agosto 14, 2007

Oizinho!!!

É impressionante como a preguiça de postar, aliás a preguiça da internet tomou conta de mim, a única vontade que tenho é de entrar no MSN para bater papo com amigas, mas ainda assim tem dias que me sinto tão chatinha que até evito, para não passar isso para ninguém. Apesar dessa coisinha chata, aqui em casa está tudo muito bem, sem nenhum motivo para esse tipo de sentimento, mas...

Os Bebês estão muito bem, os dois levados, Dani começou a querer se comunicar, fica fazendo uma força enorme para sair um :"AAAAh" mas os sorrisos não precisam de força não, ele anda muito assanhado, muito sorridente e eu amo isso. Yas continua a minha linda mocinha, está falando tudo muito corretinho, até os "R" das palavras que antes comia, agora fala direitinho, tipo: frio, obrigada... Baba até no irmão, agora deu para colocar o dedinho no queixo do pequeno e dizer: "Cadê o sorrisinho do Dani?" e ele desaba a rir, lindo, lindo, lindo de se ver, eu me derreto toda, babo até nos dois maravilhosos presentes que o Papai do Céu me deu.

Ontem fiquei bem feliz, pois achava que não ia ter festa para Yas esse ano, mas como minha irmã faz níver em novembro tbm, eu e minha mãe conversamos e decidimos fazer uma festa para as duas e o melhor num lugar super legal, as meninas estão encantadas, Yas ficou boba, ria a toa e eu super feliz em ver essa alegria nela, fico só pensando no dia, como vai ser.

O níver do Dani, apesar de longe, tbm já está sendo preparado, estou com mil e uma idéias para comemorar o 1º aninho de vida do meu guerreiro, mas isso vou falar só mais pra frente, afinal ele nem tem 5 meses ainda.

Bom não tenho tantas novidades, o post saiu furreco de novo e meio embaralhado, tomara que passe logo essa fase chata que em breve eu tenha muito o que postar e com prazer. Só para não ficar totalmente sem graça o post, deixo umas fotinhos...

Gatinho da Mamãe, com body que Papai ama.


Meus amores.


Nós 4! Faz tempo que queria uma foto assim e nunca conseguia.


Beijinhos mil...

Nenhum comentário: