segunda-feira, agosto 27, 2007

Que Raiva!!!(postando e arrancando os cabelos)

No início do mês veio um bilhete da escola falando que dia 28/08 teria um passeio, eu na minha época amava passeios, ficava triste quando meus pais não podiam pagar algum, e jurava que minha filha iria herdar de mim isso. Em Abril ela foi ao 1º passeio, num teatro, foi super animada, voltou mais animada ainda. Em junho a sala dela ganhou um passeio para um parque verde, já que foi a sala que mais contribuiu com as prendas, mas a mocinha não quis ir, sempre que perguntava, ou falavra sobre o passeio a resposta era a mesma: Eu não vou! E dessa vez não foi diferente. Todos os dias que eu pegava a agenda ela via a autorização para o passeio e dizia: Mãe escreve ai em cima, a Yasmin não vai! Não escrevi nada e sempre falava sobre o passeio, em vão. Pensei até em pagar e aos poucos ir convencendo a moça, mas achei melhor respeitar a vontade dela. Hoje ela voltou da aula e disse que amanhã é o passeio e eu disse: Mas você não vai, você não quer ir. E para minha surpresa ela diz: Eu vou sim mãe, agora eu vou! Aff que raiva, mas até ai tudo bem, só que eu muito da esperta fui procurar o site de onde eles vão, quem sabe eu poderia levá-la né, ai que raiva maior ainda. O lugar é nota 1000, parece ser maravilhoso (por segurança não vou falar onde é, afinal o passeio é amanhã, depois eu conto) fiquei com muita vontade de ir e tenho certeza que Yasmin iria amar, o ruim é que não podemos simplesmente ir, só entra em grupos de no mínimo 15 pessoas, ou escolas, e previamente agendado. É ou não para ficar com raiva??? Só espero que amanhã ela não lembre do passeio e dê chilique.

Mudando de Assunto

Sempre gostei de cofrinhos, daqueles estilo porquinho, a Yas sempre teve e na festa junina da escola ela ganhou um de plástico e nomeou de Percy, toda moedinha ia para dentro dele. A princesa queria muito uma Barbie, a Genevieve, Princesa Bailarina, então na sexta resolvemos fazer uma operação no Percy e ver o valor que tinha, para minha surpresa tinha 40,00, só precisei completar e compramos a boneca. Yas ficou todo toda, afinal vem uma sapatilha junto da boneca, ~ficou parecendo uma princesa tbm...



Dani Gorduchinho

Já tem um tempo que estou louca querendo pesar o Danilo, pois achei que ele engordou tanto, no sábado fomos vacinar e passamos em frente a uma farmácia, não resisti, e nem acreditei 5.400g, tudo bem que precisamos descontar as roupas e fraldas, mas só o fato de saber que está nos 5k me deixou muito feliz.

Essa gordurinha toda já está afundando o colchão do berço. Yasmin usou o berço até pouco tempo, até o começo do ano e o colchão nunca ficou igual fica agora, e olha que todos os dias viro.

Chocolateira

No início da semana passada comecei a pensar numa forma de ganhar $$$, participo de uma comunidade do orkut sobre festas infantis e lá falam muito sobre um pirulito de brigadeiro, me deu um estalo, é isso. Fui na casa de doces e comprei a materia prima, logo botei a mão na massa, ops no brigadeiro rss*** Além de lindo, ficou uma delícia, fiz muito sucesso, marido levou no serviço pr 3 dias e sempre me ligava de tarde avisando que tinham encomendado mais, na rua da minha mãe a criançada tbm adorou e eu fiquei muito feliz, lucrei bastante, mas tbm na sexta fui dormir passando mal do cheiro do chocolate, enjooei, esses dias estou de folga, mas amanhã recomeço meu novo trabalho. Olhem só meus pirulitos...



Por hoje é só. Tenho fotos lindas dos meus dois amores, mas na máquina da minha mãe, então preciso esperar...

Tenham uma ótima semana! Muitos beijos...

Nenhum comentário: