terça-feira, outubro 09, 2007

Oie!!!

Eita semaninha difícil essa que passou hein? Até pensei em vir antes, mas estava tão triste por causa da catapora da Yas que achei melhor não vir, afinal só ia me lamentar, e não gosto disso. Mas graças a Deus já está tudo em paz por aqui, depois de uma semana inteirinha de febre (de segunda a sábado) domingo finalmente tudo começou a entrar nos eixos, a catapora está secando, a coceira passou e consequentemente o choramingo tbm. Minha florzinha já está se recuperando e semana que vem já volta a aula. Tadinha está sentindo tanta falta e super empolgada pelo show de dia das crianças, mas vai perder, afinal o show é amanhã, e ainda não posso mandá-la afinal está secando agora. Depois vou compensá-la de alguma forma.

Fora o dodói da Yas teve uma coisa que me deixou super chateada semana passada e pensativa nesta semana, estou vendo 2 casamentos acabarem, de 4 pessoas muito queridas e isso está me doendo muito. Poxa porque será que os casamentos acabam??? Certa vez li num blog que é porque as pessoas não levam a sério o juramento que fizeram perante a Deus, que para certas pessoas casar no religioso serve apenas para usar vestido de noiva e tirar muitas fotos, quando na realidade não é. Mas enfim não quero falar muito sobre isso, tenho fé que Deus tem um propósito na vida de cada um.

Falando em casamento, dia 11 completo 4 aninhos de casada, eita coisinha boa, não vou dizer que meu casamento é a maior maravilha do mundo, que não temos atritos, claro que temos, afinal somos pessoas diferentes e bem diferentes, mas procuramos fazer de tudo para nos entendermos e vivermos bem e felizes.





É por aqui o Dia das Crianças já chegou, como estamos querendo ir para casa da sogra na quinta, antecipamos nossa comemoração aqui em casa, fiz uma festinha simples, só mesmo para meus pequenos e minha irmã-afilhada. Eles amaram.



Por enquanto só Dani ficou sem presente, fui na 25 no sábado e não encontrei nada, depois fui no shopping e tbm nada, aliás nada que coubesse no meu orçamento, pq tem tanta coisa legal, tanta coisa linda, mas tudo tão caro, meu Deus. Mas essa semana ainda vou comprar algo para ele. Claro que não vai ser esse carrão ai em cima, ainda não, quem sabe no Natal rss***





Quando sentei aqui achei que tinha tanta coisa para escrever, que ia sair um big post igual ao anterior, mas até me assustei sumiu tudo da minha cabeça, ou melhor saiu um super resumão rss***

Então é isso... Até a próxima... Beijos enormes!!!

Nenhum comentário: