terça-feira, outubro 16, 2007

Oizinho!!!

Enfim voltamos a nossa vidinha pacata e normal, estva tão bom o agito, os passeios, mas tivemos que voltar, o dever chamou maridex. Quinta-feira fomos para casa da sogra, cidade de interior, calma, tranquila, tudo que eu quero para minha família um dia, ai como sonho me mudar de SP... Mas voltando, 6 horas de viagem, pegamos o ônibus das 22:30h, chegamos por lá acordando todo mundo, uma surpresa muito boa. Estava tendo festival de dança no centro da cidade e meu sobrinho ia dançar, fomos vê-lo mas chegamos tarde demais, fiquei tão brava, mas acabamos ficando um tantinho mais apreciando as apresentações. Yasmin amou, se esbaldou, dançava junto com os primos e a todo momento dizia que queria fazer aula de dança. No domingo teria o tão esperado Destroicar, na verdade maridão só escolheu essa data por causa deste evento, meu cunhado Dê sempre participa, e esse ano convidou Cris para ser co-piloto, fiquei morrendo de medo nas arquibancadas, e Yas no meu colo ria, mas quando tinha alguma batida mais forte ela virava o rostinhos, com coisa de quem não quer ver rss*** um barato. Nos divertimos muito, foi super legal, amei cada segundinho, ainda comentei com marido que foi a melhor visita que fizemos à casa da vovó. Além de rever Vó Neusa, Vô Odair, Tio Dê, Tio Robson, Tia Andréia, Primos Victor e Juninho, conhecemos Tio Wando e Tia Kelly, que são uns amores, e ficaram apaixonadíssimos pelo Dani, tanto que tia Kelly nem queria deixá-lo vir embora. Mas consegui trazê-lo rss***







A catapora da Yas melhorou mesmo, só tem apenas umas feridinhas que ela coçou e ainda está machucadinha, mas já está ótima e como dizem que quando sexa é que transmite, agora é a vez do Danilo, domingo apareceram umas manchinhas e bolhinhas e hoje o rostinho e as costinhas já estão cheios, ai ai tudo de novo, está super manhoso, tadinha, entendo, afinal a coceira é terrível, amanhã vamos ao peditra saber se ele pode tomar algo.



Aff e agora eu escrevendo esse post, olho para o lado e vejo Yas jururu, vermelhinha, corri pegar o termometro e 38º, aff, já até vi essa noite, ligada no 220 cuidando dos pequenos. Mas se Deus quiser não há de ser nada.

Editando: E não foi nada mesmo, durante a noite nem deu trabalho graças a Deus.

Obs. Vou ficar devendo fotos, ainda não baixei e se fosse esperar até baixar o post ia levar um tempão para sair, mas pretendo voltar ainda essa semana para trazê-las.

Editando: Já não devo mais as fotos rss*** Demorei mas trouxe.

Beijos, beijos e mais beijos...

Nenhum comentário: