quarta-feira, outubro 24, 2007

Oizinho!!!

Voltei rápido desta vez né? É que tenho um tantão de coisa para falar... Mas primeiro quero deixar vocês babando nos meus amores...





Babaram bastante??? rss***

Bom hoje fiz um charminho dizendo para a amiga Uiara que queria postar mas não sabia sobre o que, tudo mentira, eu já sabia sim que queria postar sobre você amiga! Te enganei e vc muito da convencida sugeriu o que eu queria.



Conheci a Uiara meio que por acaso, já tinha ouvido por ai o nome dela, mas nunca tinha visitado o blog. Até que um dia recebi um comentário dela, dizendo que de tanto que a Ká (amiga em comum) falava de mim ela sentiu curiosidade e veio me visitar. Foi a melhor coisa que ela fez viu, porque apartir dai não nos desgrudamos mais, sempre trocávamos recadinhos e dai passamos a nos comunicar pelo msn. Descobrimos que somos vizinhas, mas mesmo assim não rolava encontro, acho que ela tinha medo de eu sequestrá-la, sei lá, só pode pq eu dei meu endereço, mas ela não deu o dela rss*** Então dai chegou a grande oportunidade, o dia do encontro, fiquei esperando a mocinha e sua filhota linda na estação Barra Funda, quando nos encontramos nem hesitei dei um abraço bem gostoso do jeito que eu sempre havia sonhado.

Fomos ao encontro que foi tudo maravilhoso (como disse no post abaixo) conversamos um tantão, aproveitamos muito o tempo juntas e com isso pude concluir que ela é muito mais que especial para mim, ela é MASTER especial.

Quanto a Sueli, nossa nem tenho palavras para ela, uma flor de menina, um encanto, se deu tão bem com Yas que pareciam se conhecer há anos...

Amiga só queria dizer que hoje te amo muito mais que antes, que sou muito feliz por ter você em minha vida!!!

********************

Ainda falando de amizades, hoje fiquei super feliz com o telefonema da minha querida amiga e irmã Karina, nossa amiga você nem imagina o quanto fiquei contente com tua ligação. Amo você, volta pra nós vai...

********************

Dinda Virtual

Ontem estava tc com a Fê - Kauan e Danilo acordou, dai peguei ele no colo e continue a conversa, mas o mocinho cismava em tc tbm, então deixei para ver até onde ia. E não é que o safadinho convidou a Tia Fê para ser Dinda dele? Dai então para formalizar fiz um scrap e aqui está...



A resposta foi sim, claro e Dani ficou super feliz, e eu tbm né. Fê você sabe que eu amo você e para mim é uma honra tê-la como Dinda do meu pequeno.

É isso pessoal. Beijos bem grandões...

Nenhum comentário: