segunda-feira, outubro 22, 2007

Olá!!!

Demorei mas voltei, nossa o tempo por aqui anda tão curto, mas tão curto que tenho vontade de chorar, cadê que eu consigo ficar na net como ficava antes. Danilo me consome muito rss*** só quer brincar e atenção exclusiva, se sento aqui no micro com ele já chora. Enquanto uma filha ama o outro detesta computador...

Bom sábado fomos ao tão sonhado encontro, nossa tantas discussões antecederam, mas no dia foi tudo ótimo, tudo perfeito. Amei rever minhas queridas amigas e amei conhecer algumas que ainda não conhecia, algumas até que mesmo sendo vizinhas só fomos nos conhecer na zona leste, né Uiara e Márcia.

As crianças se divertiram a beça, Yas amou, se esbaldou, chegou em casa deu tempo de um banho rápido e desmaiou.

Teve amigo secreto e Yas tirou a minha querida afilhada Juju, demos uma tábua de passar roupa da hello Kitty com ferro e quem tirou Yas foi Miriãh e adivinhem, deu a mesminha coisa rss*** Yas amou né, chegou em casa e só queria passar roupa.

Danilo não foi por causa da catapora, porém hoje já está ótimo, já estão sumindo todas bolinhas, ele tirou o Guilherme - Gerlaine e quem o tirou foi minha querida afilhadinha Juju rss*** (se fraudasse não dava certo)

Ai não posso deixar de comentar sobre o Kauan, nossa que coisa mais linda, muito esperto, deu vontade de trazer para casa, Fê vamos marcar logo de nos encontrar hein.

E tbm não posso deixar de falar sobre a Pimentinha Luísa, gente ela é um toquinho e super serelepe, fiquei hiper encantada com ela.

Ah tbm me encantei com a simpatia da Carol e Sueli, que sempre que eu aparecia com a digital abriam um sorriso lindo, super contagiante. O Gigio (Paty) que adorou a Yasmin. Ah não gosto de citar nomes pq agora não lembro tudo, vou lembrando aos poucos (é a idade).

Aff amei e me encantei com tudo, estou até hoje saudosa, quero BIS....







Faltou você Fê nessa foto.


Ps. Eu prometo, prometo, prometo e prometo voltar logo com novo post, afinal tenho algumas coisitas pra blogar, mas esse já ficou muito extenso.

Ps.2 Coloquei no post abaixo as fotos da viagem até a casa da sogra, deêm uma espiadinha.

Beijos muito mais que enormes!!!

Nenhum comentário: