quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Olá!!!

Nossa que sumida né??? Mas foi por motivos de força maior. Novamente meu micro pegou vírus, aliás acho que quando o rapaz formatou e colocou meus arquivos de volta o vírus voltou, acabei ficando 1 semana e meia longe da net, nossa estava pirando, até porque no carnaval nem fomos viajar, não tinha nada na tv e sem net, foi difícil, mas sobrevivi rss***

Estamos muito bem, apesar da Yas ter dado um susto muito grande em nós. No domingo de tarde começou a ficar quentinha, a noite dei um banho e dipirona, como ela estava com sono deitei ela na minha cama com algumas bexiguinhas de água para abaixar a temperatura, que acreditem estava 37,5, mas de repente ela deu uma tremida e ai começou minha tristeza, já sabia o que vinha pela frente, corremos pro hospital, chegamos meia noite e acabamos passando a noite todinha lá, só fomos liberadas às 7:30h de segunda, mas graças a Deus sem febre. Novamente não foi diagnosticado nada, isso me mata por dentro, acabada comigo, mas o importante é que depois disso ela ficou bem, não teve febre, não teve nenhuma recaida.

Quanto a escolinha na sexta feira acordou dizendo que não ia, que não queria ir, enrolei ela e fomos, chegamos no portão e ela ficou brincando como sempre, mas na hora de entrar fez uma manhã, agarrou em mim e não queria entrar, subi com ela até a sala e ela começou a chorar, mas expliquei que ficaria lá esperando por ela, deixei ela no colo da professora e virei as costas com o coração partido. Vim para casa preocupada, mas na hora da saída a professora disse que ela tinha ficado bem, que logo foi sentar com as amiguinhas.

Hoje ela começou a ir de transporte escolar, estava empolgada porque hoje tem piquenique na escola, saiu toda toda com a mochila e a lancheira, quando entrou na perua disse: Vem mãe! eu respondi que não podia ir, que ela ia com a amiguinha, ela sentou e foi, novamente meu coração ficou partido, mas tenho certeza que ela vai se dar bem.

Sobre meu pimpolhinho, ele está ótimo, em puro clima de carnaval, não para um minuto de pular dentro da barriga e eu estou amando isso, porque Yas quase não mexia, será que isso é um sinal de que ele vai ser muit peralta??? rss*** Qualquer coisa coloco dentro de uma caixa e mando para a casa da madrinha por uns tempos rss*** Será que ela aceita???

Bom é isso, hoje não tem fotos porque ainda não consegui instalar uns programas no meu micro, que está com frescurite aguda, assim que der volto com fotinhos lindinhas.

Muitos beijinhos...

Editando: Yas voltou da escola toda feliz, quando me viu abriu aquele sorrisão, disse que é legal ir de perua, mas me questionou porque não fui buscá-la na escola, expliquei que agora quem leva e traz ela é o tio Celso, com o tempo logo ela se acostuma. Chegou cantando 2 musiquinhas, uma eu entendi ("Piuí abacaxi, se cair vai machucar!")a outra acho que nem ela sabe direito como é, ela canta assim "Hummm hummm hummm lá no portão!" engraçadíssima.

Agora sim... Beijinhos e até mais...

Nenhum comentário: