sexta-feira, fevereiro 02, 2007



Tudo bem com vocês??? Com nós, tudo muito bem!

Ultimamente estamos sem novidades por isso estou sem postar, mas hoje saiu a tão sonhada US... Nosso bebê está muito bem, ótimo, serelepe, não para um minutinho. Fomos eu, Papai e Yas, ela vibrou muito, adorou ver o "irmãozinho" pela tv.

Desde que contei para Yas sobre o bebê costumo dizer seu irmãozinho, sempre usei o masculino, outro dia estávamos conversando e ela disse que eu precisava comprar um berço de menino, porque o irmãozinho não poderia usar o berço dela, já que é de menina. Dai eu disse que poderia ser uma menininha, uma irmãzinha e de imediato ela respondeu: -Mãe não existe 2 Xuxinhas, é só 1 Xuxinha e 1 Guto! eu morri de rir.

Mesmo antes de estar grávida, sempre pensei que se tivesse outro filho, queria um menino, acho tão lindo ter um casal, logo que soube da gravidez não tinha nenhum palpite, mas com o tempo fui tendo uma intuição, era como se algo forte me dissesse que era uma menininha, e todos estavam contra minha intuição, todos a favor da Yas, apostando que era um menino e hoje, enfim acabou o dilema. Para quem, assim como eu está super curioso: Meu bebê é um...


Ficamos imensamente felizes e agora vamos novamente começar a discutir nomes, porque se fosse menina já estava escolhido (Melissa), mas menino temos poucas opções, já que na nossa família só nascem homens e todos nomes que pensamos já tem dono rss***

Papai quer muito Kauã, eu gosto mais de Kauê e estava meio que decidido que seria Kauê, mas daí surgiu o mascote dos jogos Panamericanos, o solzinha chamado Kauê, então Papai não quer mais, sugeri alguns nomes, mas nossos gostos são muito diferentes. Para Yas o irmãozinho é Kauê mesmo, ela sempre dizia para quem perguntasse, que se fosse menina seria Melissa e se fosse menino seria Kauê, então agora quando falamos um nome, ela diz: -Não é Kauê!

Por hoje é isso! Meuitos beijinhos!!! Tenham um ótimo fim de semana!!!

Nenhum comentário: