segunda-feira, fevereiro 05, 2007



Bom como perceberam nosso bebê já tem nome, chega né de ficar com "irmãozinho" e "bebê" o dia todo, agora é Danilo ou Dan. Yasmin ainda está cismada com o Kauê, mas aos poucos vai se acostumar.

Eu fico impressionada em ver a amizade que eles têm desde já, é lindo. Hoje mesmo meus olhos encheram de lágrimas, me emocionei muito. Eu estava sentada no sofá e como está um calor terrível, estou com uma blusa bem curta, que deixa a barriga de fora. Yas chegou pertinho e começou a fazer carinho na barriga, depois começou a brincar de fazer cócegas e no mesmo momento Danilo começou a pular.

Dai Yas pegou o livrinho "Chapéuzinho Vermelho" e me disse: "Mãe posso lê pá ele?" E começou a contar a histórinha, depois disse: "Quando o Papai chegá ele vai sê o lobo tá! Ai a gente foge dele!"

Me emocionei muito, e espero que essa amizade linda que eles têm desde agora, cresça mais a cada dia.

Até agora Yasmin não demonstrou ciume do irmão não, muito pelo contrário, exibe ele pra todos, quando estava com 3 meses, nem barriga tinha, encontrei uma colega no mercado, ela tentou puxar assunto com a Yasmin, que fez questão de contar sobre o irmão e mostrar a barriga.

Sou muito feliz por Deus ter me dado uma filha tão linda, tão carinhosa, atenciosa e agora mais um presentinho dEle.

Ah quase ia esquecendo de um fato engraçadíssimo, no sábado fui andar com minha mãe e com Yas, passamos em algumas lojas de bebê e aproveitei para comprar um presentinho de Chá de Bebê, trouxe o presentinho embrulhado e dentro de uma sacolinha e deixei em cima da mesinha do computador. No domingo de manhã Yas acordou e veio para sala, eu do quarto ouvi o barulho de papel e sem saber no que ela estava mexendo...

Eu: -Yas o que você está fazendo?
Yas: -Nada mãe, só tô venu o pesente que você compou po irmãozinho!
Eu: -Que presente?
Yas: -A calças mãe! e apareceu no quarto com os mijões todos embolados, papel de presente rasgado...

Tentei explicar que não era do Danilo, que era de outro bebê, mas ela insistiu muito e o argumento era: "É sim mãe, é azul olha!" essas menina, cada dia mais sapeca.

Obs.: Meninas sou uma cabeça de vento, não me lembro quem me ajudou com o haloscan quando coloquei o lay do Lazy Town, eu não anotei a senha e estou querendo mudar a imagem, mas não consigo, então por favor, se quem me ajudou se lembrar me avisa tá. Salve uma mãe desesperada! rss***

Por hoje é só. Tenham uma ótima semana!!! Beijinhos...

Nenhum comentário: