quinta-feira, maio 31, 2007

Super Oizinho!!!

Como é gostoso vir postar coisas boas, essa semana está sendo maravilhosa, acordar de madrugada para dar mamadeira para o Dan, esse cheirinho de bebê pela casa, nossa isso tudo é demais! E nem preciso dizer que me deixa hiper feliz né?

Danilo é um bebê muito bonzinho, um amor, não dá um pingo de trabalho, nem chorar chora, só dá umas resmungadinhas na hora de mamar. Fica um bom tempo acordado, e nesse tempo quer meu colo, não é dizer que acostumou, porque lá no hospital só ficava na incubadora, acho que é carência mesmo rss***

A noite dorme muito bem, mama às 11h, depois à 1h e às 5h, hoje fez uma manhazinha, depois da mamada da 1h coloquei ele no berço e deitei, daqui a pouco ouço o menininho choramingar, fui lá tentei dar mais leitinho, mas não queria, coloquei no berço e deitei de novo, novamente o choramingo, dai morrendo de frio, pedi pro Papai dar a chupetinha para ele, e ai ele ficou quietinho e dormiu bem.

Assim que chegou em casa Yasmin quis dar a chupetinha para ele, afinal ela tinha comprado há um tempão, e ele pegou rapidinho, é engraçado que ele sente essa necessidade de sugar, tem vezes que quando dou a mamadeira ele chora, pois quer sugar, mas não quer que saia leite, é super engraçado, daí recorro a chupeta. Mas não quero deixar chupar por muito tempo não, porque mais tarde é muito difícil de tirar, assim como Yasmin, que ainda não largou. Mas está caminhando para largar.

Ela está com mania de morder, então rasgou 2 chupetas, ficou só com uma e eu disse que assim que rasgar a outra ela vai ficar sem, porque eu não compro mais, só quero ver quanto tempo vai durar!

Yasmin está bem, sem um pingo de ciume, muito pelo contrário super carinhosa, quer pegar ele no colo e quando pega canta para ele. Esses dias cantou a música do Barney: "Amo você, você me ama..." e a mãe babou aqui se derrete, se emociona até.

Mesmo depois de uma semana em casa, vai para a escola numa boa, o duro só está sendo acordar, também com esse frio, até eu quero dormir até tarde. Parece que a professora está de licença, já tem 4 semanas que é a Tia Kátya quem dá aula, o chato é que ninguém dá satisfação, não mandam nem um bilhete avisando o que está acontecendo. Acho que as mães deveriam estar ciente né? Mas tudo bem, o importante é que Yasmin ama essa prof. e ela parece ser muito mais atenciosa, carinhosa com as crianças.

Ontem Yas chegou dizendo que a Tia Kátya tinha ensinado uma música para eles e começou a cantar: "Alô galela di Cabói. Alô galela di pião. Bate palma com a mão!" Achei tão lindinha, mesmo ela cantando errado, muito linda. E pelo que percebi eles estão ensaiando para a festa junina, pois quando ela canta "Bate palma com a mão" ela bate palminhas e diz: "É de um lado e do outro mâe. Assim ó!" Já estou ficando ansiosa. rss***



Ps. Lisa olha bem essa foto, lembrei do Lucas, pois Danilo está um verdadeiro pacotinho!

*************************

Minha Comadre Ana Pretti, como vocês sabem está gravidinha, esperando pelo lindo e amado Eduardo Augusto, li num post dela, dia 15/05 que ela não vai fazer Chá de Bebê, não admito isso, não mesmo, na hora que li pensei em fazer um para ela, mas como estava sem cabeça de pensar deixei o tempo passar, mas não esqueci, agora com as coisas em ordem estou organizando e quero a participação de todas hein! Vamos enviar até o dia 15/08/2007, assim dá tempo da Mamãe comprar o que falta para o enxoval. Olha só se isso sensibiliza vocês:

"Meu filhotinho ainda não tem roupinhas, sempre me perguntam se já comecei a comprar o enxoval dele, ainda não comecei a comprar, mas tenho que começar, já que não vou fazer chá de bebê, da Madu foi feito, ela ganhou praticamente tudo, mas desse resolvi que não farei, não que eu não precise, preciso sim, mas não estou animada pra organizar tudo, pensar no que fazer e tudo mais, vou comprando aos poucos o que dá e pronto... No final sei que tudo dá certo."





Tô esperando seu e-mail pedindo o endereço hein!

Por hoje é só. Beijos cheios de carinhos!!!

segunda-feira, maio 28, 2007

(Editando às 23:00h - Post enorme)

MUITO MAIS QUE FELIZZZZ!







Sonhei tanto com isso...


Hoje voltei a ser a Cris de sempre, hoje tenho muito motivos para sorrir, até mesmo para as paredes. Meu filho amado e lindo está aqui, na sua casinha, recebendo muito carinho da irmãzinha. Foram 57 dias de muita angústia, de muitas incertezas, 57 dias que passaram voando, mas ao mesmo tempo demoraram uma eternidade.

Depois da cirurgia na terça-feira Danilo ficou super bem, na quinta saiu da incubadora e na sexta quando eu cheguei para vê-lo, da porta já ouvi seu chorinho. Foi um momento muito emocionante, chorei e agradeci à Deus, pelo meu filho, por eu estar ali e ouvindo seu choro, pois dentro da incubadora ele chorava, mas o som não saia, era como ver uma tv sem som, mas naquele dia não, a tv era muito mais real, eu pude ouvi-la, pude tbm senti-la.

No sábado o mocinho me deu um baita susto, cheguei e ele já havia mamado, mas a enfermeira pediu para eu dar um pouco de peito, para estimular a sucção e quem sabe assim meu leite voltar, tentei e nada, ele não queria, de repente ele vomitou, mas vomitou mesmo, não foi uma simples "golfada", eu fiquei toda suja e ele tbm, corri pedir ajuda a uma enfermeira. Troquei ele e depois fiquei meio paranóica, achando que a respiração dele estava cansada, achando que ele não estava respirando direito, morrendo de medo dele ter que voltar para o oxigênio. Nisso o pediatra entrou na sala e me disse que se ele passasse bem o fim de semana, na segunda teria alta.

Num primeiro momento fui aos céus de tanta felicidade, mas depois cai em mim, ou melhor na minha paranóica, achando que ele não iria ficar bem por causa do vomito. Vim para casa arrasada, até chorei no metrô. No domingo sai de casa super apreensiva, morrendo de medo chegar e vê-lo novamente numa incubadora, sai tão atordoada que até me esqueci que tinha combinada de levar uma coisinhas para a Karina (Carol), esqueci completamente, desculpe linda, vamos marcar de novo tá! Mas graças ao meu bom Deus estava tudo bem, ele continuava no bercinho e muito bem. Sai do hospital pensando: será que amanhã eu vou embora acompanhada???

Hoje acordei, mandei Yas para a escola, fiquei ajeitando umas coisas em casa e meu primo veio me chamar pois estavam ligando do hospital na casa da minha avó, desci correndo e só lembro mesmo de ter ouvido a palavra ALTA! Meu coração não cabia dentro de mim de tanta felicidade, liguei para a MADRINHA dando a boa notícia e fomos, eu, minha mãe e meu pai rumo ao hospital. Foi o dia que mais demorei a chegar lá, demorou uma eternidade mas chegou.

Peguei meu pequeno, nos despedimos de algumas enfermeiras muito queridas, que cuidaram com tanto carinho do meu filho, que deram tanto amor, foram tão dedicadas, inclusive uma quase não deixou eu sair de lá, abraçou muito o Danilo, tive que tomar ele do colo dela rss***

Passei na casa da minha mãe, depois no mercado comprar o leitinho do meu filhote e viemos para casa esperar por Yas. Quando ela chegou nem acreditou que o irmão estava aqui, sorria, um sorriso de emoção, seus olhinhos brilhavam, enchiam de lágrimas e ela só esfregava o rostinho. Depois pegou ele no colo, acariciou muito, beijou... Ficou babando nele dormindo, teve um momento que ele deu uma choradinha, pois estava na hora de mamar, ela correu para mim e disse: "Mãe porque ele está chorando?" essa pergunta foi seguida de um beicinho de choro, Yasmin, muito solidária, ia chorar junto rss***

A casa ficou cheia né, Papai tadinho nem teve tempo de pegar o pequeno no colo, mas teremos muito tempo pela frente, muito tempo para curtir, babar, paparicar, mimar muito esse mocinho lindo que veio trazer mais alegria para nossa família, que hoje está COMPLETA!!!

Obs.: Yas está muito bem! Se recuperou totalmente do dodoizinho da semana passada. Até quarta feira ainda teve febre e estava bem caidinha, então fomos novamente no PS e demos muita sorte, encontrei uma pediatra muito boa, que examinou super bem Yas e pelo que relatei achou melhor tirar um raio-x da face e do tórax, como não deu nada, ele solicitou um exame de sangue, fizemos e o resultado saiu em 1:30h deu uma pequena infecção que ela não soube dizer onde, então entrou com um antibiótico, com isso a Florzinha ficou uma semana em casa, não foi à aula.

Quero mais uma vez agradecer do fundo do meu coração a cada um de vocês que entraram aqui, mesmo aqueles que nunca comentaram, aqueles que eu nem imagino quem são, e aqueles que deixaram comentários, às amigas queridas de sempre, e às novas também, que durante todo esse tempo oraram por nós, enviaram pensamentos positivos, torceram para a nossa felicidade estar completa o quanto antes. Que entraram aqui querendo ler coisas boas e aguentaram lamúrias, chororos, que me deram muita força para chegar até aqui! Obrigada mesmo, vocês foram e SÃO muito importantes para nós!

Que o Papai do Céu abençoe à todos nós!!!

Beijocas cheias de carinho!!!

terça-feira, maio 22, 2007

"Calma, espere em Deus"

Recebi um folhetinho hoje, de uma igreja com essa frase, adorei, até porque ontem rezei e pedi a Deus para acalmar meu coração, e Ele atendeu minha prece.

Bom como disse ontem, surgiu uma hérnia ignal no meu pequeno e precisava de uma cirurgia, mas a cirurgia só seria feita depois que o mocinho saisse da incubadora e ficasse bem em ar ambiente.

Mas hoje de manhã, ligaram na casa da minha avó, do hospital e pediram para eu ir lá às 7h, mas já eram 6:30h, cheguei lá por volta das 8h, um pouco assustada, mas com o coração calmo, acredito que de tanto pedir a Deus para que acalmasse meu coração. Cheguei lá e soube que ele iria para a cirurgia já, pois o cirurgião tinha avaliado ele e achou melhor fazer já.

Fiquei com ele no colo até umas 9:30h, e depois ele subiu para o centro cirurgico, em 1h ele já tinha voltado, o médico disse que foi tudo bem na cirurgia, pode ser que mais para frente ele tenha de novo do outro lado, mas a princípio não vai precisar de nenhum acompanhamento específico.

Com isso, pude perceber como Deus tem uma bondade infinita, afinal me polpou da dor que, certamente, eu teria todos os dias em pensar nessa cirurgia.

Logo depois da cirurgia pude vê-lo e estava como sempre bem espertinho e lindo! (mãe coruja né?)

Com isso não saiu da incubadora ainda, mas provavelmente semana que vem vai ter alta, se Deus quiser, e sei que Ele quer.

Yasmin

Hoje ainda teve um pouco de febre, amanhã quero levá-la de novo na pediatra, vou ver se consigo um encaixe, mas ela está bem animadinha, brinca normal, só o nariz que está escorrendo muito tadinha. Ainda estou em estado de alerta, mas sei que logo ela vai melhorar!



Amigas

Quero agradecer do fundo do meu coração, cada recadinho, cada palavra amiga, foi uma injeção de ânimo. Fico muito feliz em saber que aqui conquistei amizades sinceras e verdadeiras, que não quero perder nunca. Obrigada mesmo, amigas!!!

Beijos enormes!!! Fiquem com o Papai do Céu!!!

segunda-feira, maio 21, 2007

"E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão para regar a minha fé, e consolar meu coração."

Ps. Frase copiada, descaradamente da querida amiga Joelma. Amiga quando li, senti uma força enorme, por isso copiei.

Meus dias não tem sido nada fáceis, aliás até sábado a noite estava tudo bem, tudo tranquilo, tinha me animado bastante, fui dormir bem, mas bastou eu abrir meus olhos para um novo pesadelo começar.

Yasmin dormiu bem em sua cama, mas durante a madrugada deu uma choramingada então Cris pegou ela e colocou na nossa cama. Às 6:30h eu acordei, do nada (por Deus) olhei para o lado e vi minha filha numa crise convulsiva. O desespero tomou conta de mim, acordei o Cris e saimos correndo para o hospital, no caminho a crise foi passando, mas logo que entramos no hospital começou outra. O pior de tudo é que eu não sentia ela quente, não sentia ela febril, ela foi medicada e como de costume ficamos em observação por 5 horas. Durante o período de observação ela começou a ficar com febre, mas apesar disso ficou bem.

Já em casa ela pediu mamadeira, dei, mas nem conseguiu terminar, vomitou tudo, e está assim, nada para no estômago da minha Flor, tudo que come dura poucos minutos, estou arrasada, com o coração partido em mil, sem contar que com a aparência envelhecida uns 10 anos, parece que um caminhão passou por cima de mim.

Com a Yas dodói ontem nem fui ao hospital ver Dan, hoje deixei Yas com minha mãe e fui lá ver meu pequenino, que está muito bem. Chegou ao tão sonhado 2.100g, amanhã vai sair da incubadora, estou rezando muito para que ele consiga respirar por si só, que fique bem e não precise voltar para o oxigênio e tenho fé que ele vai conseguir, e sendo assim até poderia vir para casa.

É poderia, mas não vai vir, ainda não, vai mesmo ter que fazer a temida cirurgia da hérnia, só hoje consegui conversar com a pediatra e ela me exclareceu tudo. Na verdade não é uma hérnia umbilical, simples, que com o tempo some, é uma hérnia ignal, que não tem outra solução a não ser a cirurgia.

Estamos passando por uma maré brava, por um furacão que quer nos derrubar, mas sei que Deus tem um propósito em tudo que faz em nossa vida, sei que precisamos passar por isso e sei que vamos vencer, que logo isso tudo vai acabar muito bem. Mas confesso que daria tudo, até mesmo minha vida para não ver meus filhos sofrendo, ou tendo que passar por tudo isso.

Por enquanto é isso... Até mais... Beijos...

sexta-feira, maio 18, 2007

Olá!!! Demorei muito para dar notícias né? Mas é que essa semana bateu um desanimo enorme, não só de bloggar como de tudo, inclusive na segunda feira eu estava a chata das chatas!

Meu dia das Mães só foi bom pois tenho duas riquezas na minha vida, duas pessoainhas que amo muito e que são a razão de eu comemorar este dia. Mas foi um dia bem triste pois queria tanto receber o Dan como presente e não recebi, já tinha acordado chateada, quando cheguei no hospital e soube que um bebêzinho estava tendo alta, naquele dia especial, fiquei muito feliz pela mamãezinha dele, que acabamos nos tornando amigas, mas por outro lado, fiquei super triste, chateada e com um pinguinho de inveja. Mas sei que meu dia vai chegar.

Na madrugada de segunda para terça, Yasmin teve febre, acordamos às 3h e voltamos dormir às 5h quando a febre tinha cessado. Não levei a mocinha no PS, não estava afim de ver esses médicos que parecem que não tem filhos, que acham que tudo é normal e o pior que tudo é virose. Esperei até quarta que ela tinha consulta com a pediatra.

A pequena está com a garganta inflamadinha, resultado: antibiótico e um xarope para tosse, como anda ficando resfriada todo mês nem engordou nada, continua nos 12k (12.875g), mas cresceu um pouquinho, está com 95,5cm. A pediatra pediu para dar a vacina da gripe nela, já que como está na escola e vem chegando o inverno, assim que ela melhorar vou levá-la.

Meu mocinho está bem, está engordando rapidinho, hoje ele já está com 1.990g, faltam apenas 110g e o principal respirar direito enquanto mama. É o rapazinho anda dando uns sustinhos, enquanto mama esquece de respirar e a saturação cai, por isso ainda não saiu da incubadora.

Todo dia as pessoas me perguntam o peso dele, e me lembram o quanto falta pouco, o quanto está próximo a saída dele, mas ao mesmo tempo que está próximo, sinto que está tão longe, não sei explicar, mas a certeza que eu tinha que ele sairira até dia 25/05 está sumindo aos poucos.

Ele está com uma hérnia, não sei se comentei antes, e estão num dilema, decidindo se operam já ou esperam ele crescer mais um pouco, confesso que isso tem me tirado o sono esses dias e me deixado bastante insegura. Mas Deus sabe o que Ele faz, e como diz minha amiga Lisa, Ele é mais que fiel!

Às vezes sou egoísta, acho que só eu sofro com a ausência do Dan, e acabo me isolando na minha dor, sendo que as pessoas ao meu redor também a sente e se ficássemos mais unidos a dor iria amenizar. Um exemplo de alguém que também sofre e eu nem sabia é a Yasmin. Cris foi viajar a trabalho na quarta de noite e voltou hoje a tarde, quando ela chegou da escola eu disse:

-Filha tem uma pessoa lá em cima.
-Quem mãe? O Danilo? (com um sorrisinho todo alegre)
-Não filha o Papai.

Meus olhos enxeram de lágrimas, abracei ela e expliquei que o Dan ainda precisa ficar mais um tantinho no hospital, mas que logo ele vem. Deu uma dózinha dela, tadinha.



Vou indo, espero na próxima semana estar mais animada e trazer boas notícias. Rezem por nós! Beijos enormes!!!

domingo, maio 13, 2007

Parabéns Mãe!

Escolhida para guardar, dentro de si, o dom da vida.

Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro.

Escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em sua existência...

Escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender e de viver, de proteger e de mudar, de dizer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e de se emocionar, de saber o que é amar...

Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível por aqueles que com muito orgulho irá chamar de "filho".

Escolhida para ser mulher, escolhida para ser especial, escolhida para ser... MÃE!!!

Deus te abençõe e te dê um ótimo Dia das MÃES!!!

quinta-feira, maio 10, 2007

Dia das Mães

MAMÃE

Eu tinha de vir.
Não dizem que os filhos são bençãos ao lar
Eu tinha de vir.
Andei procurando um lugar para ficar.
E no seu doce regaço aninhei.
Assim que cheguei,
Sua vida mudou...
Tão mansa que era,
Roda viva virou.
E se eu não chegasse, mamãe...
Já pensou...?
O beijo na face que hoje lhe dou,
Quem lhe daria...?
Sem risos, sem flores, só Silêncio,
O dia de hoje que graça teria?
Mamãe já pensou...?
Eu tinha de vir...
Para te amar!!!


Essa foi a mensagem que veio junto de um prendedor de recados de prendedor de roupas, o prendedor mais lindo do mundo, a mensagem mais linda do mundo, pois foi minha FILHA quem me deu.



Terça-feira, dia 08 teve a Homenagem às Mamães na escolinha, fui e me emocionei muito, ela cantou tão bonitinha, fazia os gestos tão linda! Confiram nas fotos:



Eles cantaram várias músicas, entre elas "Era uma vez" - Sandy e Jr. e "Eu Sei" - Papas na Língua. Nessa última eu me emocionei mais que tudo, até gravei, mas ficou grande e não consegui hospedar, hospedei essa pequeninha, vejam que linda minha mocinha...



Me sinto tão feliz por mais um Dia das Mães! Muito feliz mesmo, ainda mais por ter dois presentes maravilhosos de Deus. Afirmo com a maior sinceridade do mundo, que nesse domingo não me importa presente, coisas materiais, pois o maior presente Deus já me deu, meus filhos lindos! Saúde para eles e a recuperação do Danilo. Por isso e por muito mais sou super grata a Deus!!!

********************

Encontro

No post passado comentei sobre o encontro sábado, mas nem entrei em detalhes né? Amigas me desculpem, não foi descaso, nem tão pouco porque não gostei, mas é que ando com a cabeça no mundo da lua mesmo, aproveito e me desculpo pela minha presença "ausente", tenho certeza que muito em breve vou estar super presente nesses encontros tão gostosos!!!

Bom lá reencontrei Lisa, Éber e Lucas, Joelma, Jessé e Giovanni, Marisa e Júlia, Gisele e Thomas, Karina e Carol, Valéria e Tikinha e pude conhecer Tia Lídia e sua irmã, Giovana e Dudu, Nadir e Bia.

Fizemos a entrega do amigo secreto de dia das mães, eu tirei a Marisa e a Valéria me tirou, ganhei um sabonete líquido e um óleo bifásico de Frutas Vermelhas do Boticário, nossa que cheiro bom e a pele fica uma delícia, amei, estou precisando mesmo cuidar um pouquinho de mim!

********************

Notícias do Danilo

O menino, como disse a Madrinha dele, está comendo fermento lá, pois em 3 dias engordou mais do que todos os dias que esteve no hospital juntos, hoje está com 1.860g, até me assustei quando a enfermeira me disse. Já está sem sonda, toma mamadeira, um verdadeiro mocinho. Tenho certeza que sua chegada em casa está muito próxima.

Bom é isso, vou deixar um texto aqui, porque acho que não volto mais essa semana

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse:
- "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."
Criança:
- "Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"
Deus:
- "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."
Criança:
- "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"
Deus:
- "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."
Criança:
- "E o que farei quando eu quiser Te falar?"
Deus:
- "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."
Criança:
- "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?"
Deus:
- "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida."
Criança:
- "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."
Deus:
- "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
- "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."
E Deus respondeu :
- "Você chamará seu anjo de ... MÃE!"

Parabéns para nós, Anjos, na vida de nossos filhos!!! Que Deus continue sempre derramando suas bençãos sobre nós.

Feliz Dia das Mães!!!

Beijinhos...

domingo, maio 06, 2007

"Se quer saber o real valor do tempo, pergunte à mãe de um prematuro."


Até queria postar, mas ao mesmo tempo estou sem ânimo algum, mas quando vi essa frase corri até aqui.

Realmente, nós, mães de prematuros sabemos de verdade o valor do tempo, primeiro porque sabemos a diferença que faz 1 dia, 1 semana que o bebê ficasse em nosso ventre, segundo porque quando o bebê está no hospital, o tempo parece que não passa, os segundo demoram, os minutos parecem horas e as horas demoram uma eternidade.

Minha rotina hoje em dia é assim, acordo às 8h já pensando no meu Danilo, tomo um banho para recarregar as energias, acordo Yasmin, arrumo ela para a escola, tomamos juntas um café, às 10h descemos e ficamos a espera do Tio da Perua, enquanto isso brincamos de amassar bolinhas que cai das árvores, outro dia até de bolinha de sabão brincamos, o Tio passa às 10:20h e eu subo em casa arrumo algumas coisinhas e rumo ao hospital, uma viagem que demora uns 45 minutos, mas que na verdade parece demorar muito mais, a estação de metrô nunca chega!

Chego no hospital, espero até dar 12h e então entro para ver meu pequenino. Ai nessa hora o tempo voa, que tempo ingrato!!! Logo dá 12:45h/ 13h e ai tenho que sair, volto para casa e então fico só lembrando daquele rostinho lindo, aquele cabelinho de ladinho que só abaixa com o óleo rss***, aquela manha quando me vê (como quem está dizendo me tira daqui), aquela boquinha tão perfeitinha e o sorriso maravilhoso que ele dá...

Muitas vezes essas lembranças me trazem profunda tristeza, mas tento sempre me manter alegre, com o pensamento que o dia dele vir para casa está próximo, tento espantar o pessimismo e logo (15:40h) minha outra razão de viver chega da escola e ai minha tristezinha fica mais amenizada. Brincamos, fico com ela no colo para ela tirar uma sonequinha, depois brincamos mais um pouquinho e ai o dia acaba, antes de dormir rezo e peço ao Papai do Céu muita saúde para os meus pequenos e que Ele ilumine nossos caminhos e de todos aqueles que amamos e queremos bem.

Como fazer Yasmin soltar um lindo sorriso???

Basta falarmos do Danilo, ela se derrete por ele, é lindo de se ver, mas lindo mesmo foi sábado. Sai de casa e estava rumo ao hospital quando a Lisa ligou falando do encontro. Combinei com o Cris para ele pegar Yas e me encontrar no hospital. Quando sai do berçário eles estavam chegando dai tive a mirabolante idéia de mostrar para Yas o irmãozinho, a incubadora dele ficava bem de frente com a porta e dava para ver um pouquinho.

Quando ela viu abriu um sorriso maravilhoso, ficou toda toda, as enfermeiras vendo a alegria dela até se emocionaram, dai eu disse vamos filha e ela colocou a mãozinha na boca e mandou um beijinho em direção ao nosso pequeno. Saiu de lá toda feliz!

Tem dias que até fico pensando que a ligação deles (Yas e Dan) vem de outras vidas, acredito em reencarnação, acredito que quando morremos o que morre é o nosso corpo e não o nosso espírito, e vendo o amor que Yas dedica ao irmão, cada vez mais acredito que os espíritos deles são ligados há muito tempo. Será???

Beijinhos e até...

quinta-feira, maio 03, 2007



Hoje vim sem novidades, só mesmo trazer trazer umas fotinhos do meu amor e dizer que ele já está com 1.470g, falta pouco...



Acabei de ler o livro "O Amanhã a Deus pertence" eu sempre tenho mania de ficar me perguntando como seriam as coisas se fossem diferentes de como estão hoje. Por exemplo, ficava me perguntando se os médicos logo quando minha pressão começou a subir tivessem me receitado remédio para controlá-la, talvez meu pitoquinho ainda estivesse na minha barriga, com quase 34 semanas, mas Deus quis do jeito que é hoje e por mais que nós gostaríamos que as coisas fossem diferentes, elas nunca serão se não for da vontade de nosso Pai maior.

Dan nasceu dia 01/04 porque Deus assim quis, queria que ele fosse ariano e não geminiano, queria que ele conhecesse de perto todo amor e carinho que tenho para dar a ele. E apesar de tudo eu estou e sou muito feliz por ter meu pequeno entre nós.

E não posso deixar de parabenizar minha querida Comadre Ana que descobriu ontem que quem está a caminho é um meninão, para fazer companhia pro Dan.



Comadre hoje no ônibus tinham 3 meninos vindo da escola, e como de costume fico imaginando Dan nessa idade, mas hoje imaginei Edu também. Eles falavam de namoradinhas, aff pelo menos eu, acho que vou ser uma mãe muito ciumenta rss***

Beijoquinhas...

terça-feira, maio 01, 2007



E o tempo está passando, meu lindão já está com 1 mês, 1.390g e graças a Deus cada dia melhor. Hoje quando cheguei perto dele, coloquei a mão ele abriu os olhinhos com aquela preguicinha que nem sei de quem ele puxou rss***, olhou nos meus olhos e começou uma sessão de manha, ficou charando, esperneando e eu aflita tentando acalmá-lo. Demorou mais consegui, não tem nem tamanho, nem peso e já é levado, cheio de manha, mereço né! rss***

Filho a mamãe te ama muito! Sou super feliz por você já alegrar meu dia, mesmo estando longe. Sua irmãzinha está louquinha para que você venha para casa. Ela disse que vai te beijar muito, porque você é dela! Parabéns meu lindo por esse mês de vida, de luta!