segunda-feira, maio 21, 2007

"E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão para regar a minha fé, e consolar meu coração."

Ps. Frase copiada, descaradamente da querida amiga Joelma. Amiga quando li, senti uma força enorme, por isso copiei.

Meus dias não tem sido nada fáceis, aliás até sábado a noite estava tudo bem, tudo tranquilo, tinha me animado bastante, fui dormir bem, mas bastou eu abrir meus olhos para um novo pesadelo começar.

Yasmin dormiu bem em sua cama, mas durante a madrugada deu uma choramingada então Cris pegou ela e colocou na nossa cama. Às 6:30h eu acordei, do nada (por Deus) olhei para o lado e vi minha filha numa crise convulsiva. O desespero tomou conta de mim, acordei o Cris e saimos correndo para o hospital, no caminho a crise foi passando, mas logo que entramos no hospital começou outra. O pior de tudo é que eu não sentia ela quente, não sentia ela febril, ela foi medicada e como de costume ficamos em observação por 5 horas. Durante o período de observação ela começou a ficar com febre, mas apesar disso ficou bem.

Já em casa ela pediu mamadeira, dei, mas nem conseguiu terminar, vomitou tudo, e está assim, nada para no estômago da minha Flor, tudo que come dura poucos minutos, estou arrasada, com o coração partido em mil, sem contar que com a aparência envelhecida uns 10 anos, parece que um caminhão passou por cima de mim.

Com a Yas dodói ontem nem fui ao hospital ver Dan, hoje deixei Yas com minha mãe e fui lá ver meu pequenino, que está muito bem. Chegou ao tão sonhado 2.100g, amanhã vai sair da incubadora, estou rezando muito para que ele consiga respirar por si só, que fique bem e não precise voltar para o oxigênio e tenho fé que ele vai conseguir, e sendo assim até poderia vir para casa.

É poderia, mas não vai vir, ainda não, vai mesmo ter que fazer a temida cirurgia da hérnia, só hoje consegui conversar com a pediatra e ela me exclareceu tudo. Na verdade não é uma hérnia umbilical, simples, que com o tempo some, é uma hérnia ignal, que não tem outra solução a não ser a cirurgia.

Estamos passando por uma maré brava, por um furacão que quer nos derrubar, mas sei que Deus tem um propósito em tudo que faz em nossa vida, sei que precisamos passar por isso e sei que vamos vencer, que logo isso tudo vai acabar muito bem. Mas confesso que daria tudo, até mesmo minha vida para não ver meus filhos sofrendo, ou tendo que passar por tudo isso.

Por enquanto é isso... Até mais... Beijos...

Nenhum comentário: