Sonhei tanto com isso...
Hoje voltei a ser a Cris de sempre, hoje tenho muito motivos para sorrir, até mesmo para as paredes. Meu filho amado e lindo está aqui, na sua casinha, recebendo muito carinho da irmãzinha. Foram 57 dias de muita angústia, de muitas incertezas, 57 dias que passaram voando, mas ao mesmo tempo demoraram uma eternidade.
Depois da cirurgia na terça-feira Danilo ficou super bem, na quinta saiu da incubadora e na sexta quando eu cheguei para vê-lo, da porta já ouvi seu chorinho. Foi um momento muito emocionante, chorei e agradeci à Deus, pelo meu filho, por eu estar ali e ouvindo seu choro, pois dentro da incubadora ele chorava, mas o som não saia, era como ver uma tv sem som, mas naquele dia não, a tv era muito mais real, eu pude ouvi-la, pude tbm senti-la.
No sábado o mocinho me deu um baita susto, cheguei e ele já havia mamado, mas a enfermeira pediu para eu dar um pouco de peito, para estimular a sucção e quem sabe assim meu leite voltar, tentei e nada, ele não queria, de repente ele vomitou, mas vomitou mesmo, não foi uma simples "golfada", eu fiquei toda suja e ele tbm, corri pedir ajuda a uma enfermeira. Troquei ele e depois fiquei meio paranóica, achando que a respiração dele estava cansada, achando que ele não estava respirando direito, morrendo de medo dele ter que voltar para o oxigênio. Nisso o pediatra entrou na sala e me disse que se ele passasse bem o fim de semana, na segunda teria alta.
Num primeiro momento fui aos céus de tanta felicidade, mas depois cai em mim, ou melhor na minha paranóica, achando que ele não iria ficar bem por causa do vomito. Vim para casa arrasada, até chorei no metrô. No domingo sai de casa super apreensiva, morrendo de medo chegar e vê-lo novamente numa incubadora, sai tão atordoada que até me esqueci que tinha combinada de levar uma coisinhas para a Karina (Carol), esqueci completamente, desculpe linda, vamos marcar de novo tá! Mas graças ao meu bom Deus estava tudo bem, ele continuava no bercinho e muito bem. Sai do hospital pensando: será que amanhã eu vou embora acompanhada???
Hoje acordei, mandei Yas para a escola, fiquei ajeitando umas coisas em casa e meu primo veio me chamar pois estavam ligando do hospital na casa da minha avó, desci correndo e só lembro mesmo de ter ouvido a palavra ALTA! Meu coração não cabia dentro de mim de tanta felicidade, liguei para a MADRINHA dando a boa notícia e fomos, eu, minha mãe e meu pai rumo ao hospital. Foi o dia que mais demorei a chegar lá, demorou uma eternidade mas chegou.
Peguei meu pequeno, nos despedimos de algumas enfermeiras muito queridas, que cuidaram com tanto carinho do meu filho, que deram tanto amor, foram tão dedicadas, inclusive uma quase não deixou eu sair de lá, abraçou muito o Danilo, tive que tomar ele do colo dela rss***
Passei na casa da minha mãe, depois no mercado comprar o leitinho do meu filhote e viemos para casa esperar por Yas. Quando ela chegou nem acreditou que o irmão estava aqui, sorria, um sorriso de emoção, seus olhinhos brilhavam, enchiam de lágrimas e ela só esfregava o rostinho. Depois pegou ele no colo, acariciou muito, beijou... Ficou babando nele dormindo, teve um momento que ele deu uma choradinha, pois estava na hora de mamar, ela correu para mim e disse: "Mãe porque ele está chorando?" essa pergunta foi seguida de um beicinho de choro, Yasmin, muito solidária, ia chorar junto rss***
A casa ficou cheia né, Papai tadinho nem teve tempo de pegar o pequeno no colo, mas teremos muito tempo pela frente, muito tempo para curtir, babar, paparicar, mimar muito esse mocinho lindo que veio trazer mais alegria para nossa família, que hoje está COMPLETA!!!
Obs.: Yas está muito bem! Se recuperou totalmente do dodoizinho da semana passada. Até quarta feira ainda teve febre e estava bem caidinha, então fomos novamente no PS e demos muita sorte, encontrei uma pediatra muito boa, que examinou super bem Yas e pelo que relatei achou melhor tirar um raio-x da face e do tórax, como não deu nada, ele solicitou um exame de sangue, fizemos e o resultado saiu em 1:30h deu uma pequena infecção que ela não soube dizer onde, então entrou com um antibiótico, com isso a Florzinha ficou uma semana em casa, não foi à aula.
Quero mais uma vez agradecer do fundo do meu coração a cada um de vocês que entraram aqui, mesmo aqueles que nunca comentaram, aqueles que eu nem imagino quem são, e aqueles que deixaram comentários, às amigas queridas de sempre, e às novas também, que durante todo esse tempo oraram por nós, enviaram pensamentos positivos, torceram para a nossa felicidade estar completa o quanto antes. Que entraram aqui querendo ler coisas boas e aguentaram lamúrias, chororos, que me deram muita força para chegar até aqui! Obrigada mesmo, vocês foram e SÃO muito importantes para nós!
Que o Papai do Céu abençoe à todos nós!!!
Beijocas cheias de carinho!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário