quarta-feira, setembro 19, 2007



Estou tão feliz que não resisti e vim postar hoje de novo. No último post escrevi minha opinião sobre Dindas Virtuais, e desde então fiquei a me questionar, será que eu estava agindo certo em excluir a foto dos meus pequenos amados??? Será que todos deveriam pagar por alguns adultos bobos??? E hoje veio a respostas para os meus questionamentos: Não, não, não e não!!!

O que me ajudou muito com isso foi um convite muito especial que me deixou super emocionada, até chorei, pois conheço a Marisa há um ano, mas na verdade nossa amizade só fluiu agora, depois do dia das mães, não sei dizer o motivo, aliás isso já nem importa mais, o importante é que meu carinho por ela cresceu muito e começamos a tc mais e hoje tenho uma amor muito grande por ela e pela minha linda Juju, sendo assim, a resposta não poderia ser outra:



Agora eu tenho mais uma florzinha linda para paparicar muito, olhem só que coisas mais fofas meus afilhados que tanto amo:





E não resisti, para abrilhantar mais meu blog coloquei esses rostinhos lindos ai ao lado, Lindos da Dinda, amo muito vocês!!!

Ps. Na foto do início do post, Danilo deu uma chupadinha no pirulito da Yasmin e amou, quando eu mandei tirar ele chorou, olhava para a carinha da Yas e chorava, como quem diz me dá! rss*** Danadinho!

Beijinhos...

Nenhum comentário: