quarta-feira, setembro 12, 2007

Mãe Monstro

É assim que estou me sentindo hoje, e não quero nem pensar que mais tarde poderei me sentir ainda pior. Deixa eu explicar:

Danilo com a bronquiolite ficou com o pulmão sensível como disse no post anterior, o pneumo disse que não teria tanto problema ter um gato em casa, mas que não deixasse ele por perto. Dai fui no blog da Marly/ Isabella e soube que a mãe dela pegou uma doença chata, toxoplasmose, doença trnsmitida por gatos, gente que medo eu fiquei, ela perdeu parte da visão está se recuperando lentamente, depois de pensar muito ofereci a uma amiga a nossa gatinha que Yasmin tanto ama, ela acabou de vir aqui pegar e Yasmin está na escola, não disse a ela que daria, nem sei o que vou falar, mas o que não posso é ficar com um bichinho aqui expondo meus filhos a risco de doenças graves.

Mais tarde volto contar se estou mais monstra ou menos monstra. Deixo um texto que encontrei no orkut, adorei, vou começar a segui-lo, 18h, hora de curtir a família.

Beijos enormes!!!

TOQUE DE RECOLHER ETIQUETA DA NET
Gilda De Passos

Uma mulher não deve se expor muito tempo no Orkut.
Não fique dando sopa no Orkut. Apareça diminuta, assim, revelando apenas o vulto. Uma mulher deve ser presença tênue. Se você aparece muito na net dá a impressão de que não se dá valor. Imponha-se. Quando derem 18 badaladas, saia peremptória e caminhe pelas alamedas. Se tem marido, converse com ele, se filhos, averigúe se são felizes tendo você como mãe.

O Orkut passa mas você perpetua suas pegadas no delicado relicário do lar ou, se for soiltária, do ler. Leia no papel, folheie flores, livros.

Não deixe arder sua imagem aos olhos dos outros. Não se vulgarize. Veja , vou sair agora , só retorno amanhã de manhã com consehos edificantes. Se não os tiver calar-me-ei ei ei.........boa noite. A noite é para a alcova ou o recolhimento d'alma.

Nenhum comentário: