terça-feira, setembro 18, 2007

Olá!!!

Nossa tanta coisa para postar e são exatamente 02:20h, amanhã, ou melhor, hoje tenho que acordar às 05:00h, ou seja pelo visto não vou nem dormir.

Tenho um defeito enorme, na maioria das vezes tudo tem que ser do jeitinho que eu quero, sou muito insistente, e foi assim hoje o dia inteiro, eu morrendo de vontade de postar, mas resistindo, cansei do antigo lay e enquanto não deixei meu cantinho do jeitinho que eu queria não sosseguei, terminei agorinha mesmo, aff deu trabalho, mas compensou, amei o resultado, espero que vocês tbm.

EDuardo Augusto
Hoje, ops ontem, foi um dia muito especial, um lindo anjinho resolveu antecipar um tantinho sua chegada que estava prevista para dia 19, nasceu nosso querido Eduardo Augusto, filhinho da minha amada Comadre Ana. Minha vontade era sair correndo para o aeroporto e pegar o 1º avião que aparecesse na minha frente, quero muito conhecer esse menininho lindo, dar um imenso abraço na minha super Amiga, no meu compadre querido e desejar milhões de felicidades, mas tive que me conter, tenho certeza que esse dia vai chegar muito em breve, dai me aguentem... rss***



Aceitando
Continuando o post anterior, sobre me sentir um monstro por ter dado a gata, o que fez eu me sentir um tanto melhor foia a compreensão da minha pequena moça, não tive coragem de contar a verdade para ela, fiquei esperando ela chegar da escola e nem subimos para casa, saimos dar uma volta e eu contei que a gatinha havia ido morar no céu, junto da Mel (gatinha da minha irmã que realmente morreu dias atrás) e do Yuri (cãozinho da minha avó que tbm morreu há um tempo atrás), ela ficou desacreditando, perguntava o pq da gatinha ter ido pro céu, dizia: "Mas mãe eu amo muito a Twaila, eu beijo muito ela assim!" (beijava as mãoszinhas). Meu coração ficava em pedacinhos, chegamos em casa e logo que abriu a porta ela disse: "Mãe você falou mesmo a verdade, a Twaila foi para o céu." (concluiu isso pq toda vez qdo abria a porta a gatinha pulava no colo dela).

Me doeu demais, durante o dia ela falava do amor que tinha pela gata, mas em nenhum momento chorou, foi forte, como uma verdadeira moça. E para compensar essa perda resolvi comprar a tão sonhada tv com dvd para o quarto dela, ela ficouradiante e aos poucos foi esquecendo da gata.

Agora a Twaila se chama Sofia e já está bem adaptada na nova casa, recebendo muito amor e carinho, como recebia da Yasmin, diversas vezes eu pensei em voltar atrás, pq eu disse para a pessoa que eu dei, que se Yasmin ficasse doente eu pegaria de volta, mas resisti bravamente e sei que agora tudo vai ficar muito bem.

Ps. Não gosto de mentir, mas não me senti a vontade para contar o que realmente eu tinha feito, acho que seria mais difícil para minha pequena.

Fim de Semana Triste
Meu findi foi bem tristinho, tinha feito inúmeros planos de ir para casa da minha Comadre-Irmã-Amiga, na festinha do meu lindo Afilhado Henrique, mas foram por água abaixo, por uma atitude boba minha, que depois não pude remediar, mas passou e logo logo vou correr abraçar muito essas duas pessoas muito queridas.

Ká e Hique amo vocês e meu coração, meu pensamento esteve o tempo todo com vocês, inclusive queimei o bolo do meu irmão rss***

Afilhados/ Dindas
A Lisa postou sobre esse tema no blog e pediu que déssemos nossa opinião sobre o assunto, pois então vou abrir meu coração...

Assim que entrei no mundo blogueiro fiquei encantada com todo amor, com todo carinho, com toda amizade que eu via, achava lindo essa coisa de Dinda virtual, que ao meu ver é como um cargo de confiança (rss***) logo Yasmin foi ganhando suas Dindas e eu ganhando meus Afilhados, ficava imensamente feliz com cada convite, pois sabia que se estava sendo convidada era porque de uma forma especial eu me fazia presente na vida dessa criança, na vida dessa mãe. As Dindas que eu escolhia tbm eram Amigas que estavam sempre comigo, todos os dias demonstrando muito amor, muito carinho, preocupação por nós, enfim alguém que nos queria bem demais. O tempo foi passando e para algumas o conceito de Dinda mudou, ao invés de se fazer presente, tinha que dar presente, não que eu seja uma muquirana, mão de vaca, nada disso, até pq minha maior vontade era presentear sempre meus afilhados, e até alguns que não são afilhados, mas que amo e tenho carinho especial como se fossem. Mas enfim a situação não está muito boa para ninguém e começaram sutilmente cobranças, outros convites que estava na cara que por interesse, fui me angústiando, pq a magia da amizade, a magia do amor, todo o encanto que tive a 1º vista estava se acabando, então decidi tirar esses rótulos Dindas, Afilhados do nosso bloguinho. Mas para mim, dentro de mim nada mudou, ainda tenho o mesmo amor, o mesmo carinho pelos meus queridos afilhados, por aqueles que não são afilhados, mas tbm são um pedacinho de mim, pois sei que de alguma forma acabo contribuindo para seu desenvolvimento, seja por uma dica, seja por um comentário positivo. E para mim isso é ser Dinda, muitas de vocês nem imaginam mas no meu coração vocês são Dindas dos meus filhos, e tbm me sinto Dinda dos filhos de vocês, mesmo sem convite, mesmo sem fotos aqui, apenas no coração, que acredito que seja o melhor lugar. (se ficou confuso é que não sei me expressar bem com escrita e o sono tá me pegando)

Corrente da Amizade
Fui indicada por mais 2 blogs, Fernanda da Rapha e Eliane da Bia, obrigada amigas, então lá vão mais 10 amiguinhos...

Aline mamãe do Mateus
Franciny mamãe da Luiza
Márcia mamãe da Luísa
Roberta mamãe do Lucas
Fernanda mamãe do Kauan
Pri mamãe do Juan (apesar de estar super desatualizado sempre entro a procura de notícias)
Marly mamãe da Isabella
Lilian mamãe do Gabriel
Dany mamãe da Bia e Júlia
Alê mamãe do Tavinho e Heleninha

Selinho 5 Estrelas
Mais uma vez fomos prestigiados pela querida amiga Giselle mamãe da Isadora e vamos repassar o selinho para 5 blogs que ao meu ver são 5 estrelas, pq tem lay lindo, posts que adoro ler, são 5 cantinhos que passo todos os dias mesmo sabendo que não vai ter post novo:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Aline e Mateus
Eva e Lucas
Joelma e Giovanni

Ana, Madu e Edu

Bom pessoal vou indo, meus olhos agora estão colando rss*** Milhares de beijinhos enormes!!!

Nenhum comentário: